Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 107
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literárias | Galindo, Olga Heloísa de Almeida |
2019 | Aspectos socioculturais da variação linguística em produções textuais escritas de alunos do ensino fundamental II: possibilidades de abordagens da variação no ensino de língua | Reis, Mônica Santos da Costa |
2019 | Literatura de cordel em sala de aula: dialogando com a formação de leitores | Assunção, Milena Adrielly Soares de |
2019 | Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenil | Silva, Maria Aparecida Moura da |
2019 | Alfabetizar letrando: um desafio para o ensino de língua materna | Barbosa, Maria Aparecida |
2019 | Contação de histórias: Descobrindo o imaginário da literatura infantojuvenil | Santos, Kézia Gabriela Silva dos |
2019 | Oficina de libras para alunos ouvintes: possibilidades e perspectivas | Cabral, Keytty Gerciane Barbosa |
2019 | Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticos | Bandeira, Karina Bastos de Luna |
2019 | A produção de material didático em interface com a tecnologia: percepções das práticas dos professores de língua portuguesa do ensino médio em Santa Cruz do Capibaribe-PE | Sousa, José Paulo de |
2018 | Relato de experiências vivenciadas no estágio supervisionado do curso de licenciatura em letras da UFRPE numa escola de ensino médio em turmas do 2º ano | Melo, José Edmilson Zuza de |
2018 | A literatura de cordel e a prática de leitura no ensino de língua portuguesa | Santana Neto, José Augustinho Maciel de |
2018 | Análise das concepções de estudantes/leitores sobre materiais didáticos impressos para EAD | Santos, João Kleber Rodrigues dos |
2019 | O gênero histórias em quadrinhos como recurso na aula de língua portuguesa | Medeiros, Heloisa Karla Guilherme de |
2019 | O livro didático de língua portuguesa e os descritores do Saepe no 3º ano do ensino médio | Barbosa, Gilvana Myrelly de Lima |
2019 | A importância dos gêneros digitais para o processo de aprendizagem de língua portuguesa | Costa, Fidel Matos da |
2018 | Tecnologias no ensino fundamental: dialogando com os nativos digitais no ensino da língua portuguesa | Souza, Evandro Batista de |
2019 | Análise das atividades de leitura em HQ no livro didático do 6º ano do ensino fundamental | Santana, Erivânia Maria da Silva |
2018 | Ensino de literatura em tempos de mídias digitais: análise das percepções dos docentes | Nascimento, Emmanuelle Braz do |
2019 | Uma análise das questões de linguagens apresentadas no ENEM | Barros, Emmanuella Farias de Almeida |
2019 | Biblioteca escolar: espaço para construção de aprendizado | Silva, Dímitra Santos de Almeida |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 107