Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 124
Data do documento | Título | Autor(es) |
3-Ago-2023 | O lúdico como recurso para as aulas de ciências na educação infantil | Cavalcanti, Assíria Arôcha |
5-Out-2022 | O olhar docente sobre a educação voltada para estudantes surdos em uma escola do município de Moreno - PE | Soares, Ariany Maria Silva |
3-Out-2022 | O movimento corporal na educação infantil: uma análise do documento curricular da cidade do Recife | Silva, Anatália Arantes |
3-Out-2022 | A visibilidade dos estudos de gêneros nos projetos pedagógicos do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal Rural de Pernambuco | Cabral, Ana Carolina Gomes da Silva |
6-Out-2022 | A atitude do educador na construção da autonomia e do brincar livre de crianças bem pequenas: um estudo à luz da abordagem Pikler | Vanderlei, Jessika Maria |
5-Out-2022 | Educação infantil antirracista: análise da perspectiva docente | Silva, Laryssa Pereira da |
3-Out-2022 | Atuação docente diante da brincadeira na Educação Infantil | Leitão, Roberta Oliveira |
3-Out-2022 | Da Venezuela ao Recife: a trajetória de famílias e crianças e suas vivências em uma escola pública do Recife - PE | Moraes, Rossana Batista de |
7-Out-2022 | Afetividade e inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil: o que dizem as professoras? | Oliveira, Milena Cabral |
29-Set-2022 | A prática docente e o ensino da oralidade na EJA anos iniciais: um estudo de caso | Silva, Emilayne Fabíola Ferreira da |
5-Out-2022 | O acesso e a permanência do estudante com deficiência no Ensino Superior em uma universidade pública federal | Pereira, Maria de Fátima da Costa Cordeiro Henrique |
5-Out-2022 | A inclusão de crianças com deficiência nos anos iniciais em um município de Pernambuco | Diniz, Aniely Andreza Silva Tavares |
3-Out-2022 | Trabalho docente na educação de jovens e adultos: uma leitura da realidade de professores em uma escola municipal do Recife - PE | Santos, Walkelline Marques dos |
6-Dez-2021 | A importância das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) acessíveis às pessoas com deficiência visual no Ensino Superior: um estudo realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco | Rocha, Maria Camila dos Santos |
2-Mar-2021 | Desafios e possibilidades de uma experiência estético-formativa com crianças de 6 a 8 anos em período de pandemia da COVID-19 | Pinto, Giulia de Souza Neves Gomes |
3-Dez-2021 | Percepções sobre o corpo e o movimento na primeira infância: um estudo com docentes da Educação Infantil na cidade do Recife | Souza, Alanna Marques Moraes Portela de |
16-Jul-2021 | Estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar para dois livros didáticos do 3º ano | Ferreira, Wedja Leandra Pereira |
10-Dez-2021 | A inclusão de crianças com Síndrome de Down em uma creche municipal do Recife: desafios e possibilidades | Andrade, Vitória Hellen Tavares de |
14-Jul-2021 | Práticas pedagógicas e as representações de gênero em sala de aula: um estudo na educação infantil em escola pública | Silva, Tânia Maria Rodrigues da |
3-Nov-2020 | Desenvolvimento de mídias digitais na educação do campo: o Projeto DEMULTS em escolas municipais de Vicência - PE | Queiroz, Shany Lira de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 124