Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 69
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Análise das propostas de produção textual em uma coleção de livro didático de língua portuguesa do 1° ao 5° ano do ensino fundamental | Santos, Eudes da Silva; Nascimento, Edvânia Silva; http://lattes.cnpq.br/8701527300251171 |
2019 | Letramento escolar e letramento social: convergências ou divergências no contexto escolar? | Ogliari, Marlene Maria; Silva, Edla Clarisse Dantas da; http://lattes.cnpq.br/2205083696463820 |
2019 | A utilização da tecnologia digital na educação infantil | Silva, Valdirene Moura da; Melo, Ariane da Silva Wanderley |
2019 | Relações de poder na educação: o Movimento Escola sem Partido e a Lei 4.432/2017 no município de Garanhuns | Castro, Lucas da Silva; Silva, Alícia de Araújo; http://lattes.cnpq.br/0005555006606220; http://lattes.cnpq.br/4973508507221799 |
2019 | Dificuldades de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo a partir da perspectiva docente | Pontes, Juliana Galindo de Oliveira; Souza, Alciele Gislaine Pimentel Branco de; http://lattes.cnpq.br/5209812863835736 |
2019 | A avaliação na educação infantil: diálogos entre a prática e as orientações curriculares oficiais | Silva, Valdirene Moura da; Araújo, Alane Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/4655030711606668; http://lattes.cnpq.br/8238548957613487 |
2019 | A prática do karatê e suas contribuições na formação dos alunos do 3° ano de uma escola pública do município de Garanhuns | Souza, Catarina da Silva; Silva, Adeildo Gomes da; http://lattes.cnpq.br/1512422081907295 |
26-Abr-2019 | Um estudo sobre o gênero textual notícia sob a perspectiva do letramento social, do letramento escolar e da retextualização no ensino fundamental | Ogliari, Marlene Maria; Souza, Cristiane Galindo Gonzaga de; http://lattes.cnpq.br/2205083696463820 |
16-Jul-2019 | Adaptações curriculares na educação de estudantes com síndrome de down | Vasconcelos, Norma Abreu e Lima Maciel de Lemos; Barreto, Queila Regia de Andrade; http://lattes.cnpq.br/0030592428143328; http://lattes.cnpq.br/4261347568631671 |
12-Dez-2018 | Formação inicial de pedagogas e pedagogos: análise sobre a presença de informática na educação nos projetos políticos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia de Universidades Públicas do Brasil | Alencar, Anderson Fernandes de; Brito, Ana Clara Serpa Toscano de; http://lattes.cnpq.br/2804124379972835; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
26-Jul-2019 | A utilização da sequência didática interativa no ensino da astronomia nos anos inicias do ensino fundamental | Alencar, Anderson Fernandes de; Barros, Edileuza da Silva; http://lattes.cnpq.br/4550204971901245; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
31-Ago-2018 | O uso do celular como ferramenta pedagógica no curso de licenciatura em pedagogia da UFRPE / Unidade Acadêmica de Garanhuns | Alencar, Anderson Fernandes de; Silva, Fernanda Maria de Melo; http://lattes.cnpq.br/9824271133763123; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
31-Ago-2018 | A presença do educador do sexo masculino na educação infantil: um estudo bibliográfico | Alencar, Anderson Fernandes de; Conceição, Erica da; http://lattes.cnpq.br/5976012426913474; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
5-Fev-2019 | O movimento Escola sem Partido: uma análise das suas demandas e implicações para a prática docente | Araújo, Kátia Costa Lima Corrêa de; Silva, Isac Nascimento; http://lattes.cnpq.br/7940529310167664; http://lattes.cnpq.br/3290439499001939 |
30-Ago-2018 | Avaliação da alfabetização de uma escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos | Silva, Leila Nascimento da; Gomes, Andréia Severo de Souza; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415 |
7-Fev-2019 | “Tarefa de casa”: desafios enfrentados pela família e a visão dos professores sobre esta ferramenta educacional | Pontes, Juliana Galindo de Oliveira; Torres, Thaianny Priscilla Meneses de Brito; http://lattes.cnpq.br/5209812863835736 |
31-Jan-2019 | A educação anarquista na literatura acadêmica brasileira | Alencar, Anderson Fernandes de; Souza, Tarcis Silva de; http://lattes.cnpq.br/9796985357020792; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
12-Fev-2019 | Reflexões e práticas acerca da alfabetização de um aluno com Transtorno do Espectro Autista: a colaboração como mediatizadora do processo de ensino | Sarmento, Viviane Nunes; Ferreira, Stérfane Araújo; http://lattes.cnpq.br/0647901926300517; http://lattes.cnpq.br/3585393100374728 |
15-Fev-2019 | A figura do coordenador pedagógico e o papel da escola na construção da identidade cultural | Alencar, Anderson Fernandes de; Lima, Ryanne Mayse Chalega; http://lattes.cnpq.br/4008931055835302; http://lattes.cnpq.br/9517716593738845 |
15-Fev-2019 | Rodas de história: estratégias utilizadas por uma professora de educação infantil II | Silva, Elaine Cristina Nascimento da; Severo, Maria Helena Santos; http://lattes.cnpq.br/8225438656557853; http://lattes.cnpq.br/2898599129662523 |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 69