Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 38
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
Alfabetização e letramento: um relato de experiências sobre estratégias de enfrentamento de dificuldades de leitura e escrita no ensino fundamental
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Silva, Ana Paula Rocha da
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023
O circuito da poesia do Recife : a literatura como patrimônio cultural
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Valentim, Davi Dornelles Rodrigues de Souza
;
http://lattes.cnpq.br/0895349088668246
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019
Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticos
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Bandeira, Karina Bastos de Luna
;
http://lattes.cnpq.br/7003805851081385
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018
Ensino de literatura em tempos de mídias digitais: análise das percepções dos docentes
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Nascimento, Emmanuelle Braz do
;
http://lattes.cnpq.br/5841743166570218
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023
A escrita criativa de Fanfics em práticas de letramentos literários no 8º ano do ensino fundamental
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Rodrigues, Januária de Souza
;
http://lattes.cnpq.br/3362568091344666
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021
O estágio supervisionado na formação inicial do docente em letras: diálogos com práticas de letramentos digitais
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Silva, Dênys Vytor de Queiroz
;
http://lattes.cnpq.br/6115721169434026
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023
Formação de leitores no ensino médio: a literatura em cena
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Soares, Conceição Maria da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2024
Grande Sertão... (trans)docências: travessias dialógicas de uma educadora nas múltiplas e sinuosas veredas acadêmicas
Silva, Ivanda Maria Martins
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
;
Borba, Vicentina Maria Ramires
;
http://lattes.cnpq.br/4023907282886164
;
Suassuna, Lívia
;
http://lattes.cnpq.br/3685495814664993
;
Alves, José Hélder Pinheiro
;
http://lattes.cnpq.br/2352905993796166
;
Abranches, Sérgio Paulino
;
http://lattes.cnpq.br/9070763811045760
21-Ago-2021
A leitura literária no cárcere e o processo de humanização dos leitores no presídio de Itaquitinga-PE
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Silva, Alexsandro Rodrigues da
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023
Leituras de fábulas no 9º ano do ensino fundamental: rumo à metodologia ativa aprendizagem em pares para a formação de leitores críticos
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Santos, Ana Júlia Silva dos
;
http://lattes.cnpq.br/1286580741023704
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023
Leituras de fábulas no ensino fundamental: conexões com a sala de aula invertida para a formação de leitores
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Silva, Laudivânia Alves da
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023
Leituras literárias e multiletramentos: caminhos para a formação de leitores no 8º ano do ensino fundamental
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Santos, Lígia Eloana da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
11-Set-2020
Letramento na EJA do ensino médio: o gênero notícia em meios digitais como estratégia metodológica
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Cavalcante, Fernando Augusto de Araujo
;
http://lattes.cnpq.br/5694169644237772
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019
Letramentos literários digitais de estudantes do ensino médio: interfaces com a rede social de leitores - SKOOB
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Lima, Carmem Lúcia da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/4940303696309141
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019
Letramentos literários digitais no ciberespaço: dialogando com as fanfics
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Almeida, Alexsandro Vital de
;
http://lattes.cnpq.br/8065268277903070
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019
Literatura de cordel em sala de aula: dialogando com a formação de leitores
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Assunção, Milena Adrielly Soares de
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018
A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literárias
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Galindo, Olga Heloísa de Almeida
;
http://lattes.cnpq.br/8911417079521641
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023
A literatura no "novo" ensino médio: trilhas de análise documental do currículo de Pernambuco
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Freitas, Lucas de
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023
Literatura para além das palavras: o gênero conto em diálogo com outras artes
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Santana, Lívia Carolina Nascimento
;
http://lattes.cnpq.br/6787585752021755
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
21-Ago-2021
O lugar da literatura infantojuvenil na BNCC do ensino fundamental: análise de competências e habilidades propostas para a formação de leitores críticos
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Magalhães, Jaciara Ribeiro
;
http://lattes.cnpq.br/4002481378927384
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833