Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | Biossensor como proposta alternativa para o ensino de eletroquimica | Souza, Sandra Rodrigues de; Guerra, Angela Cecília Soares; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710; Freitas, Kátia Cristina Silva de; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551 |
1-Ago-2018 | Concepções de licenciandos em química da UFRPE–Sede sobre o uso de analogias e suas influências no processo de ensino-aprendizagem de ciências | Souza, Sandra Rodrigues de; Oliveira, José Elivelton Gomes de; http://lattes.cnpq.br/8408629611124567; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710; Lima, Analice de Almeida; http://lattes.cnpq.br/2273105974559580 |
2021 | Contribuições de uma brinquedoteca no aprendizado de crianças | Souza, Sandra Rodrigues de; Leite, Ilvanery de Lacerda; http://lattes.cnpq.br/5968524022396977; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | Educação na zona rural: dificuldades no processo de ensino e aprendizagem | Souza, Sandra Rodrigues de; Araújo, Claudiana Rafaela de Lima; Aguiar, Eliene da Silva; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2-Jul-2019 | Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímica | Freitas, Kátia Cristina Silva de; Silva, Bianca Maria da; http://lattes.cnpq.br/4826281281005863; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551; Souza, Sandra Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A importância da afetividade na relação professor-aluno para a construção de aprendizagens | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Elitania Maria Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A importância da experimentação no ensino de ciências | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Elizeu Fernandes Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/0939965159569330; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A importância de atividades lúdicas no processo da aprendizagem em sala de aula | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Jéssica Larissa da; Silva, Silvania Maria da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A literatura infantil na educação de crianças da pré-escola em tempos de isolamento social | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Mariane Torres da; Araújo, Maria Izabel Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A música como principal instrumento no ensino e aprendizagem infantil | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Josefa Guiomar da; Carvalho, Maria Suelayne da Silva; http://lattes.cnpq.br/1794058317148464; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | A perspectiva da educação inclusiva na sociedade, dentro e fora da escola | Souza, Sandra Rodrigues de; Melo, Elciane Francisca Bezerra Reges de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
5-Nov-2020 | Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica: biossensor como ferramenta de intervenção didática no processo de ensino-aprendizagem | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Suzi Batista da; http://lattes.cnpq.br/2869555050306545; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2019 | Reflexão sobre a Educação de Jovens de Adultos (EJA) no Brasil | Souza, Sandra Rodrigues de; Alves, Vanessa Eluina Rodrigues da Silva; Araújo, Mateus Correia de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |
2021 | Relevância do conhecimento das estratégias educacionais para a humanização na área da saúde | Souza, Sandra Rodrigues de; Silva Junior, José Jaidelson da; Silva, Sandra Nunes da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710 |