Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/4678692939311710

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Biossensor como proposta alternativa para o ensino de eletroquimicaSouza, Sandra Rodrigues de; Guerra, Angela Cecília Soares; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710; Freitas, Kátia Cristina Silva de; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
1-Ago-2018Concepções de licenciandos em química da UFRPE–Sede sobre o uso de analogias e suas influências no processo de ensino-aprendizagem de ciênciasSouza, Sandra Rodrigues de; Oliveira, José Elivelton Gomes de; http://lattes.cnpq.br/8408629611124567; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710; Lima, Analice de Almeida; http://lattes.cnpq.br/2273105974559580
2021Contribuições de uma brinquedoteca no aprendizado de criançasSouza, Sandra Rodrigues de; Leite, Ilvanery de Lacerda; http://lattes.cnpq.br/5968524022396977; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021Educação na zona rural: dificuldades no processo de ensino e aprendizagemSouza, Sandra Rodrigues de; Araújo, Claudiana Rafaela de Lima; Aguiar, Eliene da Silva; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2-Jul-2019Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímicaFreitas, Kátia Cristina Silva de; Silva, Bianca Maria da; http://lattes.cnpq.br/4826281281005863; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551; Souza, Sandra Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A importância da afetividade na relação professor-aluno para a construção de aprendizagensSouza, Sandra Rodrigues de; Silva, Elitania Maria Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A importância da experimentação no ensino de ciênciasSouza, Sandra Rodrigues de; Silva, Elizeu Fernandes Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/0939965159569330; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A importância de atividades lúdicas no processo da aprendizagem em sala de aulaSouza, Sandra Rodrigues de; Silva, Jéssica Larissa da; Silva, Silvania Maria da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A literatura infantil na educação de crianças da pré-escola em tempos de isolamento socialSouza, Sandra Rodrigues de; Silva, Mariane Torres da; Araújo, Maria Izabel Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A música como principal instrumento no ensino e aprendizagem infantilSouza, Sandra Rodrigues de; Silva, Josefa Guiomar da; Carvalho, Maria Suelayne da Silva; http://lattes.cnpq.br/1794058317148464; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021A perspectiva da educação inclusiva na sociedade, dentro e fora da escolaSouza, Sandra Rodrigues de; Melo, Elciane Francisca Bezerra Reges de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
5-Nov-2020Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica: biossensor como ferramenta de intervenção didática no processo de ensino-aprendizagem.Souza, Sandra Rodrigues de; Silva, Suzi Batista da; http://lattes.cnpq.br/2869555050306545; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2019Reflexão sobre a Educação de Jovens de Adultos (EJA) no BrasilSouza, Sandra Rodrigues; Alves, Vanessa Eluina Rodrigues da Silva; Araújo, Mateus Correia de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
2021Relevância do conhecimento das estratégias educacionais para a humanização na área da saúdeSouza, Sandra Rodrigues de; Silva Junior, José Jaidelson da; Silva, Sandra Nunes da; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710