Issue Date | Title | Author(s) |
2018 | Biossensor como proposta alternativa para o ensino de eletroquimica | Guerra, Angela Cecília Soares |
1-Aug-2018 | Concepções de licenciandos em química da UFRPE–Sede sobre o uso de analogias e suas influências no processo de ensino-aprendizagem de ciências | Oliveira, José Elivelton Gomes de |
2021 | Contribuições de uma brinquedoteca no aprendizado de crianças | Leite, Ilvanery de Lacerda |
2021 | Educação na zona rural: dificuldades no processo de ensino e aprendizagem | Araújo, Claudiana Rafaela de Lima; Aguiar, Eliene da Silva |
2-Jul-2019 | Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímica | Silva, Bianca Maria da |
2021 | A importância da afetividade na relação professor-aluno para a construção de aprendizagens | Silva, Elitania Maria Nascimento da |
2021 | A importância da experimentação no ensino de ciências | Silva, Elizeu Fernandes Ferreira da |
2021 | A importância de atividades lúdicas no processo da aprendizagem em sala de aula | Silva, Jéssica Larissa da; Silva, Silvania Maria da |
2021 | A literatura infantil na educação de crianças da pré-escola em tempos de isolamento social | Silva, Mariane Torres da; Araújo, Maria Izabel Bezerra de |
2021 | A música como principal instrumento no ensino e aprendizagem infantil | Silva, Josefa Guiomar da; Carvalho, Maria Suelayne da Silva |
2021 | A perspectiva da educação inclusiva na sociedade, dentro e fora da escola | Melo, Elciane Francisca Bezerra Reges de |
5-Nov-2020 | Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica: biossensor como ferramenta de intervenção didática no processo de ensino-aprendizagem | Silva, Suzi Batista da |
2019 | Reflexão sobre a Educação de Jovens de Adultos (EJA) no Brasil | Alves, Vanessa Eluina Rodrigues da Silva; Araújo, Mateus Correia de |
2021 | Relevância do conhecimento das estratégias educacionais para a humanização na área da saúde | Silva Junior, José Jaidelson da; Silva, Sandra Nunes da |