Data do documento | Título | Autor(es) |
24-Ago-2021 | Arte e meio ambiente: a percepção de alunos e professores do ensino fundamental | Albuquerque, José de Lima; Lopes, Maria Sathiêr da Silva; http://lattes.cnpq.br/6194302818626824; http://lattes.cnpq.br/9237596885624950 |
3-Mar-2021 | A arte urbana como possibilidade de experiências estéticas na educação infantil. | Souza, Ana Paula Abrahamian de; Nascimento, Joyce Marcelle Guerra do; http://lattes.cnpq.br/1629631655958581; http://lattes.cnpq.br/5944309643014109 |
22-Jun-2023 | Arte-design aplicada à produção digital: a criação de uma campanha visual para valorização da identidade nordestina | Laurentino, Auta Luciana; Brito, Anderson da Silva; http://lattes.cnpq.br/3021512671623241; http://lattes.cnpq.br/3805752873099282 |
30-Ago-2023 | Arte-educação e tecnologias digitais: a produção audiovisual como estratégia pedagógica e criativa no percurso formativo da Educação Básica | Feitoza, Denise Santiago; Lopes, Rafael de Figueiredo; http://lattes.cnpq.br/6589546984367592; http://lattes.cnpq.br/8210858320104868 |
10-Ago-2019 | A concepção do desenho como ferramenta artística na prática do professor de educação infantil | Melo, Énery Gislayne de Sousa; Barbosa, Claudenice da Cunha; http://lattes.cnpq.br/1837815718785025; http://lattes.cnpq.br/2653085378828449 |
8-Ago-2019 | O ensino de arte na EJA: uma possibilidade na educação do sistema prisional | Torres, Niedja Ferreira dos Santos; Silva, Solange Maria da; http://lattes.cnpq.br/3501803097646190 |
4-Mar-2024 | Entre o campo e a arte: experiências agroecológicas culturais | Vasconcelos, Gilvânia de Oliveira Silva de; Pinto, Anna Guilhermina de Abreu; http://lattes.cnpq.br/7506637718136783; http://lattes.cnpq.br/3816764037807462 |
10-Ago-2019 | A formação inicial de professores polivalentes e sua relação com o ensino da arte | Melo, Énery Gislayne de Sousa; Barbosa, Dayse Patrícia Pereira; http://lattes.cnpq.br/5087371823144795; http://lattes.cnpq.br/2653085378828449 |
13-Out-2021 | Grafite: comunicando a vida em cores e formas | Rolim, Amália Maria de Queiroz; Rocha, Barthyra Albuquerque Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/0046535721349104 |
2019 | Impacto das ilustrações de livros literários na aprendizagem e interação de estudantes do ensino fundamental – um estudo de caso | Rosa, Aliete Gomes Carneiro; Silva, Eduardo Bezerra de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/9531352091450676; http://lattes.cnpq.br/9765841869399460 |
2-Ago-2019 | A importância do ensino da arte para a alfabetização na Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Machado, Josefa Alexandrina Medeiros de Oliveira; Alves, José Ricardo; http://lattes.cnpq.br/5285590707178347 |
25-Out-2023 | Inovação tecnológica e arte publicitária: a interferência do uso da inteligência artificial em filmes publicitários sob a percepção do espectador | Araújo Filho, Mironaldo Borges de; Ferreira, Adalberto Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/1511373809509639; http://lattes.cnpq.br/4535402164652924 |
25-Ago-2021 | Produção artístico–cultural: o ateliê como espaço de sustentabilidade | Albuquerque, José de Lima; Jesus, Andrea Santos de; http://lattes.cnpq.br/9237596885624950 |
22-Jul-2019 | Uma proposta pedagógica a partir da perspectiva artística sobre o observatório solar indígena | Melo, Énery Gislayne de Sousa; Praxedes, Jamerson Lopes; http://lattes.cnpq.br/6779751158110343; http://lattes.cnpq.br/2653085378828449 |
2019 | A Tríade Significativa nas aulas de arte como possibilidade de transformação da realidade escolar: o caso da escola cidadã integral prof. Anésio Leão | Alves, José Fernando da Silva; Melo, Iago José Lima de; http://lattes.cnpq.br/4075226809765649; http://lattes.cnpq.br/9142049164350284; Silva, Cristiane Barbosa Tosta da; http://lattes.cnpq.br/0195862765669468 |