Navegando por Autor Silva, Ivanda Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Alfabetização e letramento: um relato de experiências sobre estratégias de enfrentamento de dificuldades de leitura e escrita no ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Ana Paula Rocha da; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Bandeira, Karina Bastos de Luna; http://lattes.cnpq.br/7003805851081385; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018Ensino de literatura em tempos de mídias digitais: análise das percepções dos docentesSilva, Ivanda Maria Martins; Nascimento, Emmanuelle Braz do; http://lattes.cnpq.br/5841743166570218; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Letramentos literários digitais de estudantes do ensino médio: interfaces com a rede social de leitores - SKOOBSilva, Ivanda Maria Martins; Lima, Carmem Lúcia da Silva; http://lattes.cnpq.br/4940303696309141; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Letramentos literários digitais no ciberespaço: dialogando com as fanficsSilva, Ivanda Maria Martins; Almeida, Alexsandro Vital de; http://lattes.cnpq.br/8065268277903070; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Literatura de cordel em sala de aula: dialogando com a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Assunção, Milena Adrielly Soares de; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literáriasSilva, Ivanda Maria Martins; Galindo, Olga Heloísa de Almeida; http://lattes.cnpq.br/8911417079521641; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenilSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Maria Aparecida Moura da; http://lattes.cnpq.br/7227696801201162; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019A representação de gêneros textuais em atividades de leitura nos livros didáticos de língua portuguesa do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Pimentel, Débora Cristine Maria Rosas Marinho; Não localizado; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833