Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 221-230 de 257.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Ago-2019Mulheres camaçarienses e sua inserção na indústria petroquímica nos anos 1970Santos, Adriano de Araujo; Krein, Luciana; http://lattes.cnpq.br/0731909906926328; http://lattes.cnpq.br/3805592182766488
2021Processo educacional Xukuru do Ororubá: a relação com a natureza num contexto das ciências naturais e suas tecnologiasCavalcanti, Jacqueline Santos Silva; Oliveira, Marciene Olegário da Silva; http://lattes.cnpq.br/9841407418433772
2021Autismo e o trabalho docente: reflexões sobre os desafios encontrados nesse momento pandêmicoSouza, Gleidson de Oliveira; Morais, Mariana Rodrigues de; Brito, Thais da Silva Ayres de; http://lattes.cnpq.br/8889060064264737; http://lattes.cnpq.br/0977263665311574
20-Jan-2022O uso de tecnologias digitais nas redes de ensino na cidade de Pesqueira PernambucoCavalcanti, Jacqueline Santos Silva; Santos, Luana Lara Silva dos; Juvencio, Thalya Ewelline Alves; http://lattes.cnpq.br/9841407418433772
31-Jul-2021Contribuições do Projeto Artes da UFRPE: uma possibilidade de integração do ensino, da pesquisa e da extensão na formação inicial de professor em artes visuais a distância.Melo, Énery Gislayne de Sousa; Patello, Vera Conceição Alves; http://lattes.cnpq.br/6397865588491092; http://lattes.cnpq.br/2653085378828449
31-Mar-2021História da alimentação no livro didático de história: Análise dessa relação em quatro coleções didáticas dos anos finais do ensino fundamental aprovadas na edição 2017 do PNLDBarros, Gabriel Navarro de; Alves, Ana Francisca de Lima; http://lattes.cnpq.br/4878403689314092; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
2020O uso das TDICs em tempos de pandemia: docência em História na rede estadual de Pernambuco (março a setembro de 2020)Barros, Gabriel Navarro de; Silva, Elisabeth Rosa da; http://lattes.cnpq.br/5098258372752717; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
3-Ago-2021Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019).Souza, Leandro Nascimento de; Silva, Alvanir Ivaneide Alves da; http://lattes.cnpq.br/1148619985538727; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
2019Jogos e brincadeiras: uma forma de se educarSantos, Giselle Maria Nanes Correia dos; Cardoso, Irani Irene; http://lattes.cnpq.br/0295353071625877
29-Mar-2021Uma análise sobre educação remota: um estudo sobre seu impacto na aprendizagem de alunos de graduação em um momento de pandemiaFerreira, Jeneffer Cristine; Silva, Gilsimar de Assis; http://lattes.cnpq.br/3056301281255227; http://lattes.cnpq.br/3000364145302421