Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Título: Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019).
Autor: Silva, Alvanir Ivaneide Alves da
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/1148619985538727
Orientador: Souza, Leandro Nascimento de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
Palavras-chave: Aprendizagem ativa;Ensino de História;Metodologia
Data do documento: 3-Ago-2021
Citação: SILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Aparece nas coleções:TCC - Licenciatura em História (UAEADTec)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_alvanirivaneidealvesdasilva.pdf19,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.