Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Título: | Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019) |
Autor: | Silva, Alvanir Ivaneide Alves da |
Endereco Lattes do autor: | http://lattes.cnpq.br/1148619985538727 |
Orientador: | Souza, Leandro Nascimento de |
Endereco Lattes do orientador : | http://lattes.cnpq.br/1582889341461925 |
Palavras-chave: | Aprendizagem ativa;Ensino de história;Metodologia |
Data do documento: | 3-Ago-2021 |
Citação: | SILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021. |
URI: | https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318 |
Aparece nas coleções: | TCC - Licenciatura em História (UAEADTec) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_alvanirivaneidealvesdasilva.pdf | 19,73 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.