Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Title: | Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019) |
Authors: | Silva, Alvanir Ivaneide Alves da |
metadata.dc.contributor.authorLattes: | http://lattes.cnpq.br/1148619985538727 |
metadata.dc.contributor.advisor: | Souza, Leandro Nascimento de |
metadata.dc.contributor.advisorLattes: | http://lattes.cnpq.br/1582889341461925 |
Keywords: | Aprendizagem ativa;Ensino de história;Metodologia |
Issue Date: | 3-Aug-2021 |
Citation: | SILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021. |
URI: | https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318 |
Appears in Collections: | TCC - Licenciatura em História (UAEADTec) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_alvanirivaneidealvesdasilva.pdf | 19,73 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.