Please use this identifier to cite or link to this item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Title: Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019)
Authors: Silva, Alvanir Ivaneide Alves da
metadata.dc.contributor.authorLattes: http://lattes.cnpq.br/1148619985538727
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Leandro Nascimento de
metadata.dc.contributor.advisorLattes: http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
Keywords: Aprendizagem ativa;Ensino de história;Metodologia
Issue Date: 3-Aug-2021
Citation: SILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Appears in Collections:TCC - Licenciatura em História (UAEADTec)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_alvanirivaneidealvesdasilva.pdf19,73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.