Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Leandro Nascimento de-
dc.contributor.authorSilva, Alvanir Ivaneide Alves da-
dc.date.accessioned2022-09-27T22:32:04Z-
dc.date.available2022-09-27T22:32:04Z-
dc.date.issued2021-08-03-
dc.identifier.citationSILVA, Alvanir Ivaneide Alves da. Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019). 2021. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3318-
dc.format.extent73 f.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.rightshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.ptpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAprendizagem ativapt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.titleMétodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019)pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1148619985538727pt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1582889341461925pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.degree.localRecifept_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
dc.degree.graduationLicenciatura em Históriapt_BR
dc.degree.departamentUnidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologiapt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Licenciatura em História (UAEADTec)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_alvanirivaneidealvesdasilva.pdf19,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.