TCC - Licenciatura em História (UAEADTec) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jul-2021A educação patrimonial em Gravata-PE: uma possível ferramenta para construção de identidades dos alunos do fundamental II da rede municipalSouza, Leandro Nascimento de; Silva, Roberta Samilli da; http://lattes.cnpq.br/1671115991801433; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
17-Ago-2019Mulheres camaçarienses e sua inserção na indústria petroquímica nos anos 1970Santos, Adriano de Araujo; Krein, Luciana; http://lattes.cnpq.br/0731909906926328; http://lattes.cnpq.br/3805592182766488
9-Ago-2021Os momentos finais do governo de Vargas: uma análise da relação do filme ¨Getúlio¨ (2013) com a historiografia e o ensinoSouza, Leandro Nascimento de; Freitas, Leonardo Alves de; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
3-Ago-2021O desfecho da campanha Assíria contra Jerusalém (701 a.c.): um estudo sobre as quatro fontes históricas possíveis e suas perspectivasSouza, Leandro Nascimento de; Raimundo Neto, José; http://lattes.cnpq.br/5512065911106321; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
1-Abr-2021Raça e saúde: o discurso médico no diagnóstico da população negraBarros, Gabriel Navarro de; Torres, Gwan Silvestre Arruda; http://lattes.cnpq.br/9846453094987325; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
29-Mar-2021O imaginário racial na fotografia de Albert Henschel (Brasil: 1860-1880)Barros, Gabriel Navarro de; Tiné, Gustavo Henrique Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/6929820313308185; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
2020O uso das TDICs em tempos de pandemia: docência em História na rede estadual de Pernambuco (março a setembro de 2020)Barros, Gabriel Navarro de; Silva, Elisabeth Rosa da; http://lattes.cnpq.br/5098258372752717; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
31-Mar-2021História da alimentação no livro didático de história: Análise dessa relação em quatro coleções didáticas dos anos finais do ensino fundamental aprovadas na edição 2017 do PNLDBarros, Gabriel Navarro de; Alves, Ana Francisca de Lima; http://lattes.cnpq.br/4878403689314092; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
3-Ago-2021Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019).Souza, Leandro Nascimento de; Silva, Alvanir Ivaneide Alves da; http://lattes.cnpq.br/1148619985538727; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
17-Ago-2019O polo industrial de Camaçari: desenvolvimento e transformações da cidade (1970 a 1980)Santos, Adriano de Araujo; Santos, Adeilton Barros Lemos dos; http://lattes.cnpq.br/3462950429607519; http://lattes.cnpq.br/3805592182766488
30-Mar-2021As infâncias e a cidade: uma análise das demandas por direito no conselho tutelar da RPA-6 de Jaboatão dos Guararapes-PEBarros, Gabriel Navarro de; Amaral, Lucas Paes do; http://lattes.cnpq.br/4704512723522624; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11