Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3355
Título: A educação patrimonial em Gravata-PE: uma possível ferramenta para construção de identidades dos alunos do fundamental II da rede municipal
Autor: Silva, Roberta Samilli da
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/1671115991801433
Orientador: Souza, Leandro Nascimento de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
Palavras-chave: Memória;Patrimônio histórico;História local;Identidade social;Patrimônio cultural
Data do documento: 30-Jul-2021
Citação: SILVA, Roberta Samilli da. A educação patrimonial em Gravata-PE: uma possível ferramenta para construção de identidades dos alunos do fundamental II da rede municipal. 2021. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em História) – Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2021.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3355
Aparece nas coleções:TCC - Licenciatura em História (UAEADTec)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_robertasamillidasilva.pdf937,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.