Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
(Teste)
Cursos de Doutorado (Sede)
Cursos de Especialização (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Cursos de Mestrado (Sede)
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)
Unidade Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
6-Jun-2022
Lutas na Educação Física escolar: estratégias metodológicas de ensino.
Costa, Marcos André Nunes
;
Avelino, Adriano da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/6916060731938373
;
http://lattes.cnpq.br/2739394540779281
3-Jun-2022
Desempenho médio das Gerências Regionais da Educação em Pernambuco: uma análise de aglomerado do Ensino Médio.
Soares, Ana Paula Amazonas
;
Santos, Paula Tárcimam Gomes
;
http://lattes.cnpq.br/6790001160720461
;
http://lattes.cnpq.br/0216127558312955
7-Out-2022
Sequência didática sobre reações inorgânicas de obtenção de oxigênio para o ensino de Química a partir da perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade.
Batinga, Verônica Tavares Santos
;
Nascimento, Jonas João do
;
http://lattes.cnpq.br/7813371865892143
;
http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
;
Vale, Wilka Karla Martins do
;
http://lattes.cnpq.br/9056444137196823
18-Out-2022
Design thinking como estratégia de ensino e aprendizagem na Química: explorando a química ambiental e sustentável no Ensino Médio.
Leite, Bruno Silva
;
Nascimento, Rhaysa Myrelle Farias do
;
http://lattes.cnpq.br/1130697619312470
;
http://lattes.cnpq.br/4932752031807872
27-Set-2022
Sequência didática sobre o tema sociocientífico irradiação de alimentos para o estudo do conteúdo de radioatividade.
Batinga, Verônica Tavares Santos
;
Prazeres, Ronald Silva dos
;
http://lattes.cnpq.br/3733807882974946
;
http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
;
Sousa, Yrailma Katharine de
;
http://lattes.cnpq.br/8274315960873366
7-Out-2022
Uma proposta de sequência didática para o ensino de Química utilizando uma temática ambiental a partir do processo de tratamento de efluentes industriais.
Freitas, Kátia Cristina Silva de
;
Ribeiro, Patricia Maria de Melo
;
http://lattes.cnpq.br/6452213261262563
;
http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
11-Out-2022
Uma proposta de sequência didática com o tema cerveja para uma visão afrocentralizada no ensino de Química.
Simões Neto, José Euzébio
;
Soledade, Mikaella Pereira da
;
http://lattes.cnpq.br/6888938635825571
;
http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
30-Set-2022
Memória Fisiológica: uma proposta de jogo didático como instrumento para o ensino da Fisiologia.
Castro, Cristiane Maria Varela de Araújo
;
Silva, Beatriz Eduarda Paz de Lima da
;
http://lattes.cnpq.br/2977316142767822
;
http://lattes.cnpq.br/8181142206633795
10-Out-2022
Educação Física no Novo Ensino Médio: uma análise sobre as publicações do CONBRACE 2019 e 2021.
Lira, Maria Helena Câmara
;
Xavier, Rebeca Lucia
;
http://lattes.cnpq.br/7036079624341930
;
http://lattes.cnpq.br/1315487815493191
9-Jun-2022
Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC RED.
Simões Neto, José Euzébio
;
Bruce, Ênio Dikran Vasconcelos
;
http://lattes.cnpq.br/2478144275654238
;
http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
Busca facetada
Autor
1
Avelino, Adriano da Silva
1
Bruce, Ênio Dikran Vasconcelos
1
Nascimento, Jonas João do
1
Nascimento, Rhaysa Myrelle Farias do
1
Prazeres, Ronald Silva dos
1
Ribeiro, Patricia Maria de Melo
1
Santos, Paula Tárcimam Gomes
1
Silva, Alane Conceição Leite e
1
Silva, Beatriz Eduarda Paz de Lim...
1
Soledade, Mikaella Pereira da
.
próximo >
Assunto
6
Ensino de química
4
Sequência didática
2
Ciência, tecnologia e sociedade (...
2
Educação física escolar
2
Jogos no ensino de química
2
Metodologias ativas
2
Química ambiental
2
Radioatividade
1
Afrocentrismo
1
Alimentos - Conservação por radiação
.
próximo >