Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/5158679260858327
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Alfabetização e letramento em turmas multisseriadas: um estudo sobre as práticas pedagógicas no município de Calumbi - PE | Berto, Jane Cristina Beltramini; Silva, Aiane Erica da; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
26-Out-2020 | O ensino de gêneros textuais nas aulas de língua portuguesa: uma análise do livro didático e da prática docente numa escola municipal de Calumbi-PE. | Berto, Jane Cristina Beltramini; Silva, Janicleide Damiana da; http://lattes.cnpq.br/4803244432429535; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
23-Fev-2021 | O ensino de língua portuguesa: uma pesquisa documental a partir das novas orientações da BNCC | Berto, Jane Cristina Beltramini; Bezerra, Avellyne Rafaela Nogueira; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
28-Out-2020 | Escrever na sala de aula: uma análise no processo de ensino da língua portuguesa | Berto, Jane Cristina Beltramini; Medeiros, Romero Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/1838617822290322; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
28-Out-2020 | Gêneros Digitais e Ensino: Contribuições e desafios dos professores da rede municipal de ensino do distrito de Sitio dos Nunes, Flores-PE. | Berto, Jane Cristina Beltramini; Lima, Magda Tânia Alves de; http://lattes.cnpq.br/4386975363602558; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
2019 | Os gêneros textuais no livro didático do ensino médio: uma análise da coleção trilhas e tramas | Berto, Jane Cristina Beltramini; Silva, Mayara Laryssa Turbano dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
2019 | Leitura: análise de suas implicações para o processo de apropriação da escrita | Berto, Jane Cristina Beltramini; Souza, Tatiane Dark dos Santos; http://lattes.cnpq.br/2227300265506033; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
23-Fev-2021 | A língua portuguesa no ensino médio: reflexões e possibilidades a partir do estagio supervisionado | Berto, Jane Cristina Beltramini; Aquino, Abigail Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/4411134023678639; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
2018 | Oralidade e ensino: um estudo da abordagem oral nas práticas de ensino de Língua portuguesa do 9º ano | Berto, Jane Cristina Beltramini; Madeiro, Jânia Antas; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
29-Set-2021 | As práticas de letramento em um espaço não escolar na cidade de Serra Talhada | Berto, Jane Cristina Beltramini; Santos, Eliene Pereira dos; http://lattes.cnpq.br/6088305144293920; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
2018 | O processo de alfabetização na perspectiva de Emília Ferreiro, visando hipóteses coletadas na turma de 2º ano da Escola Professora Francisca Flor, em Santa Cruz da Baixa Verde-PE | Berto, Jane Cristina Beltramini; Lima, Juliana dos Santos; http://lattes.cnpq.br/2633823504189806; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |
21-Out-2020 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade no ambiente escolar: um estudo de caso | Berto, Jane Cristina Beltramini; Silva, Joseilda Pedro da; http://lattes.cnpq.br/5158679260858327 |