Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
1-Out-2024 | A caracterização do brincar livre de crianças com transtorno do espectro autista | Beltrão, Natália Barros; França, Gabriela Souza de; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
10-Dez-2021 | Caracterização dos artigos originais sobre dança afro na educação física escolar da última década: uma revisão sistematizada | Beltrão, Natália Barros; Silva, Isabor Maria da; http://lattes.cnpq.br/2658308453717366; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
15-Jul-2021 | Contribuição da formação em Educação Física para a atuação de professores de lutas ex-atletas da modalidade | Beltrão, Natália Barros; Bacelar, Camila do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/3319233622504076; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
5-Mar-2024 | Dança nas aulas de educação física escolar: a interferência religiosa na vivência prática dos estudantes | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Oliveira, Arlan Dalvan Florentino de; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
7-Mar-2024 | Determinantes ambientais para o engajamento de crianças de primeira infância em atividades motoras não estruturadas de lazer na escola: uma revisão integrativa | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Pedroso, Carolayne; http://lattes.cnpq.br/8780453048351750; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
2018 | Educação postural: o trato dessa temática nas aulas de educação física em escolas do Recife | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Silva, Gabriela Monteiro da; http://lattes.cnpq.br/2170585633254973; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100; Tenório, Maria Cecília Marinho; http://lattes.cnpq.br/5822053911842534 |
6-Mar-2024 | Ginástica rítmica e as questões de gênero nas aulas de educação física do ensino médio: uma pesquisa qualitativa | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Barros, Tarciane Thaisa dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
17-Jul-2019 | Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professores | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Souza, Bianca Tude de; http://lattes.cnpq.br/7446095719529260; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
6-Mar-2024 | Percepção dos professores sobre a tematização do bregafunk nas aulas de educação física | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Paz, Patricia Santana da; http://lattes.cnpq.br/7698571094019394; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
26-Abr-2023 | As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Santos, Marcos Vinícius dos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
6-Mar-2024 | A prática de atividades físicas durante a infância e sua influência para o desenvolvimento da percepção de competência atlética | Pirauá, Natália Barros Beltrão; Silva, Carlos Eduardo Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |
10-Dez-2021 | O trato com o conteúdo ginástica rítmica: a percepção de professores do sexo masculino sobre sua atuação numa modalidade exclusivamente feminina | Beltrão, Natália Barros; Bezerra, Wilson Paulo da Silva; http://lattes.cnpq.br/2368898383193724; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100 |