Navegando por Assunto Ensino à distância

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Análise das concepções de estudantes/leitores sobre materiais didáticos impressos para EADOliveira, Ana Paula Andrade de; Santos, João Kleber Rodrigues dos; http://lattes.cnpq.br/1909775535984826; http://lattes.cnpq.br/8433369549685490
29-Mar-2023Análise dos Impactos da Gestão do Tempo no Desempenho Acadêmico Através da Mineração de Dados EducacionaisRodrigues, Rodrigo Lins; Nascimento, Pricylla Santos Cavalcante do; http://lattes.cnpq.br/2042576149331188; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
29-Mar-2021Uma análise sobre educação remota: um estudo sobre seu impacto na aprendizagem de alunos de graduação em um momento de pandemiaFerreira, Jeneffer Cristine; Silva, Gilsimar de Assis; http://lattes.cnpq.br/3056301281255227; http://lattes.cnpq.br/3000364145302421
31-Jul-2021Contribuições do Projeto Artes da UFRPE: uma possibilidade de integração do ensino, da pesquisa e da extensão na formação inicial de professor em artes visuais a distância.Melo, Énery Gislayne de Sousa; Patello, Vera Conceição Alves; http://lattes.cnpq.br/6397865588491092; http://lattes.cnpq.br/2653085378828449
7-Fev-2023Desafios e possibilidades no ensino fundamental II com a pandemia do coronavírus: o uso de novos dispositivos da tecnologia como ferramenta didáticaMota, Adalmeres Cavalcanti da; Motta, Marconi Henrique de Arruda; http://lattes.cnpq.br/8575172164430513; http://lattes.cnpq.br/8012304290999299
2021Docência e ambientes virtuais de aprendizagem em tempos de pandemiaCavalcanti, Jacqueline Santos Silva; Santos, Naylis Carla Nogueira dos; Sales, Júlia Victória Batista de; http://lattes.cnpq.br/6291572477236630; http://lattes.cnpq.br/9938825980968174; http://lattes.cnpq.br/9841407418433772
10-Dez-2021Ensino remoto em tempos de Covid-19: uso de técnicas de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagemAraújo, Carlos Julian Menezes; Conceição, André da; http://lattes.cnpq.br/1983070386656147; http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
7-Out-2022Escrita colaborativa no ensino da computação: o uso da Wikiversidade como estratégia de aprendizagem.Araújo, Carlos Julian Menezes; Souza Júnior, Givanildo Alfeu de; http://lattes.cnpq.br/4907081036880936; http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
3-Jun-2022Impacto causado pela pandemia do COVID-19 no rendimento acadêmico dos estudantes de educação física: um estudo de caso no curso de Licenciatura em Educação Física da UFRPELindoso, Rosângela Cely Branco; Souza Filho, Waldomiro Severino de; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
5-Out-2022Monitoria na pandemia da COVID-19: desafios do ensino remoto emergencialCalábria, Ericka Maria de Melo Rocha; Santos, Letícia Oliveira Claizoni dos; http://lattes.cnpq.br/5026411273691742; http://lattes.cnpq.br/3564220946174205
2019Proposta de Sistema de Gerenciamento de Materiais Didáticos (Guias) para Polos da Universidade Aberta do BrasilFerreira, Jeneffer Cristine; Vasconcelos, Jefferson Lacerda; http://lattes.cnpq.br/3535626278515590; http://lattes.cnpq.br/3000364145302421
9-Jun-2022Relação de igualdade e a noção de equivalência: um estudo sobre a implementação de orquestrações instrumentais on-line em uma aula remotaEspíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Almeida, Matheus Souza de; http://lattes.cnpq.br/9512226706066185; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
18-Nov-2021Vinculando perfis de engajamento ao desempenho acadêmico por meio de análise de redes sociais e análise de agrupamento nos dados de fóruns de discussãoRodrigues, Rodrigo Lins; Oliveira, Pamella Letícia Silva de; http://lattes.cnpq.br/8863320225621574; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767