Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Assunto Ensino médio
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 43 a 52 de 52
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Jun-2022
Sequência didática investigativa para o estudo dos conceitos de ácido e base em aulas de Química no Ensino Médio
Batinga, Verônica Tavares Santos
;
Silva, Brenda Paula Valerio Miranda da
;
http://lattes.cnpq.br/6438480756714283
;
http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
18-Dez-2019
Uma sequência didática para introduzir a eoria dos grafos no Ensino Médio: teoria matemática e prática docente
Silva, Thiago Dias Oliveira
;
Silva, Yasmim Eduarda Santiago da
;
http://lattes.cnpq.br/2861415243055101
;
http://lattes.cnpq.br/7439995985621562
27-Set-2022
Sequência didática sobre o tema sociocientífico irradiação de alimentos para o estudo do conteúdo de radioatividade
Batinga, Verônica Tavares Santos
;
Prazeres, Ronald Silva dos
;
http://lattes.cnpq.br/3733807882974946
;
http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
;
Sousa, Yrailma Katharine de
;
http://lattes.cnpq.br/8274315960873366
7-Out-2022
Sequência didática sobre reações inorgânicas de obtenção de oxigênio para o ensino de Química a partir da perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade
Batinga, Verônica Tavares Santos
;
Nascimento, Jonas João do
;
http://lattes.cnpq.br/7813371865892143
;
http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
;
Vale, Wilka Karla Martins do
;
http://lattes.cnpq.br/9056444137196823
2018
Tecnologias no ensino fundamental: dialogando com os nativos digitais no ensino da língua portuguesa
Levay, Paula Basto
;
Souza, Evandro Batista de
;
http://lattes.cnpq.br/8723440314550332
;
http://lattes.cnpq.br/6421376400928529
2020
O uso das TDICs em tempos de pandemia: docência em História na rede estadual de Pernambuco (março a setembro de 2020)
Barros, Gabriel Navarro de
;
Silva, Elisabeth Rosa da
;
http://lattes.cnpq.br/5098258372752717
;
http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
11-Set-2023
O uso do Instagram como um recurso facilitador no ensino de Química para o Ensino Médio
Leite, Bruno Silva
;
Lopes, André Bezerra Amorim
;
http://lattes.cnpq.br/4932752031807872
17-Abr-2023
A utilização do método de Feynman no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de soluções para alunos (as) do ensino médio em uma escola da rede privada do município de Recife
Silva, Suely Alves da
;
Albuquerque, Elaine Lins dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/4410292056278415
;
http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
9-Jun-2022
Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC RED
Simões Neto, José Euzébio
;
Bruce, Ênio Dikran Vasconcelos
;
http://lattes.cnpq.br/2478144275654238
;
http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
14-Fev-2019
Variação da concordância verbal: análise comparativa entre textos produzidos por alunos do ensino fundamental II e ensino médio
Lima, Rafael Bezerra de
;
Borges, Izabela Regiane de Souza
;
http://lattes.cnpq.br/8228060376263553
;
http://lattes.cnpq.br/8700226970298080