Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A literatura infantojuvenil no livro didático de língua portuguesa: análise de propostas de exercícios de leituras literáriasSilva, Ivanda Maria Martins; Galindo, Olga Heloísa de Almeida; http://lattes.cnpq.br/8911417079521641; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Contação de histórias: Descobrindo o imaginário da literatura infantojuvenilAzevedo, Natanael Duarte de; Santos, Kézia Gabriela Silva dos; http://lattes.cnpq.br/6873739667575780; http://lattes.cnpq.br/1598344003069716
2019Contação de histórias na era digital: a importância da literatura infantojuvenil na formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Bandeira, Karina Bastos de Luna; http://lattes.cnpq.br/7003805851081385; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenilSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Maria Aparecida Moura da; http://lattes.cnpq.br/7227696801201162; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018Releituras no ensino fundamental: interfaces com contos de fadasOliveira, Izabel Cristina Barbosa de; Macêdo, Amanda Maria de; http://lattes.cnpq.br/7346857570909084
21-Ago-2021O lugar da literatura infantojuvenil na BNCC do ensino fundamental: análise de competências e habilidades propostas para a formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Magalhães, Jaciara Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/4002481378927384; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833