Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec)
Cursos de Graduação (UAEADTec)
Licenciatura em Letras (UAEADTec)
TCC - Licenciatura em Letras (UAEADTec)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 68.
Anterior
1
2
3
4
5
6
7
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
19-Ago-2021
Somos todos afrodescendentes: conhecendo a história, cultura e literatura
Oliveira, Ana Paula Andrade de
;
Silva, Lais do Carmo
;
http://lattes.cnpq.br/9494513312920716
;
http://lattes.cnpq.br/8433369549685490
20-Dez-2019
Verbo-visualidade em graffiti: (multi)letramentos em estudo com alunos do 7° ano
Rosa, Aliete Gomes Carneiro
;
Silva, Emilany Borges da
;
http://lattes.cnpq.br/5792172295289510
;
http://lattes.cnpq.br/9765841869399460
24-Nov-2023
Oralidade em cena na escola: slam como estratégia para letramentos literários de reexistência
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Marques, Rafaela Karolina Souza
;
http://lattes.cnpq.br/0003299084594674
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023
Práticas de leituras literárias na escola: biblioteca móvel como estratégia (inov)ativa para motivar competências leitoras de discentes do 9° ano do ensino fundamental
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Feliciano, Josefa Rosineide dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023
Narrativas de autorrepresentação no ensino fundamental – anos finais: foco no Slam Poetry
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Vasconcelos, Laíse Manuelle Tenório de
;
http://lattes.cnpq.br/8539394141556247
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023
Literatura para além das palavras: o gênero conto em diálogo com outras artes
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Santana, Lívia Carolina Nascimento
;
http://lattes.cnpq.br/6787585752021755
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
12-Jun-2023
Educação é um direito, mas tem que ser do nosso jeito: linguagens no projeto político pedagógico e no currículo do povo Kapinawá
Domingos, Suzana Ferreira Paulino
;
Silva, Joelma Carla da
;
http://lattes.cnpq.br/0952760320110929
;
http://lattes.cnpq.br/2393224245460974
2019
A importância dos gêneros digitais para o processo de aprendizagem de língua portuguesa
Rosa, Aliete Gomes Carneiro
;
Costa, Fidel Matos da
;
http://lattes.cnpq.br/9765841869399460
2019
A representação de gêneros textuais em atividades de leitura nos livros didáticos de língua portuguesa do 7º ano do ensino fundamental
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Pimentel, Débora Cristine Maria Rosas Marinho
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018
Releituras no ensino fundamental: interfaces com contos de fadas
Oliveira, Izabel Cristina Barbosa de
;
Macêdo, Amanda Maria de
;
http://lattes.cnpq.br/7346857570909084
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Alexsandro Vital de
1
Andrade, Alexsandra Cristine de
1
Arruda, Alícia Auxiliadora Nunes
1
Assunção, Milena Adrielly Soares de
1
Bandeira, Karina Bastos de Luna
1
Barbosa, Gilvana Myrelly de Lima
1
Barbosa, Maria Aparecida
1
Barbosa, Micaely do Nascimento
1
Barros, Emmanuella Farias de Almeida
1
Cabral, Keytty Gerciane Barbosa
.
próximo >
Assunto
16
Leitura
15
Letramento
10
Ensino fundamental
9
Língua portuguesa
7
Formação de leitores
6
Ensino médio
6
Literatura
6
Literatura infantojuvenil
5
Letramento digital
5
Literatura - Estudo e ensino
.
próximo >
Data de Publicação
21
2019
19
2021
12
2023
11
2018
3
2020
1
2022