Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 68.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Ago-2021Somos todos afrodescendentes: conhecendo a história, cultura e literaturaOliveira, Ana Paula Andrade de; Silva, Lais do Carmo; http://lattes.cnpq.br/9494513312920716; http://lattes.cnpq.br/8433369549685490
20-Dez-2019Verbo-visualidade em graffiti: (multi)letramentos em estudo com alunos do 7° anoRosa, Aliete Gomes Carneiro; Silva, Emilany Borges da; http://lattes.cnpq.br/5792172295289510; http://lattes.cnpq.br/9765841869399460
24-Nov-2023Oralidade em cena na escola: slam como estratégia para letramentos literários de reexistênciaSilva, Ivanda Maria Martins; Marques, Rafaela Karolina Souza; http://lattes.cnpq.br/0003299084594674; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Práticas de leituras literárias na escola: biblioteca móvel como estratégia (inov)ativa para motivar competências leitoras de discentes do 9° ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Feliciano, Josefa Rosineide dos Santos; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023Narrativas de autorrepresentação no ensino fundamental – anos finais: foco no Slam PoetrySilva, Ivanda Maria Martins; Vasconcelos, Laíse Manuelle Tenório de; http://lattes.cnpq.br/8539394141556247; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023Literatura para além das palavras: o gênero conto em diálogo com outras artesSilva, Ivanda Maria Martins; Santana, Lívia Carolina Nascimento; http://lattes.cnpq.br/6787585752021755; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
12-Jun-2023Educação é um direito, mas tem que ser do nosso jeito: linguagens no projeto político pedagógico e no currículo do povo KapinawáDomingos, Suzana Ferreira Paulino; Silva, Joelma Carla da; http://lattes.cnpq.br/0952760320110929; http://lattes.cnpq.br/2393224245460974
2019A importância dos gêneros digitais para o processo de aprendizagem de língua portuguesaRosa, Aliete Gomes Carneiro; Costa, Fidel Matos da; http://lattes.cnpq.br/9765841869399460
2019A representação de gêneros textuais em atividades de leitura nos livros didáticos de língua portuguesa do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Pimentel, Débora Cristine Maria Rosas Marinho; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2018Releituras no ensino fundamental: interfaces com contos de fadasOliveira, Izabel Cristina Barbosa de; Macêdo, Amanda Maria de; http://lattes.cnpq.br/7346857570909084