Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Elaboração, aplicação e validação de uma sequência didática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas – Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos BioquímicosCouto, Janaína de Albuquerque; André, Woldney Damião Silva; http://lattes.cnpq.br/6662157998132537; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Sá, Risonilta Germano Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/6164731091247331
21-Dez-2018Alfabetização e letramento: uma reflexão sobre a prática pedagógica de uma professora do 5º anoCabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Silva, Ana Rúbia Arruda da; http://lattes.cnpq.br/2645969279769760; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
28-Ago-2018Análise de diferentes modos de pensar e falar sobre calor expressados por estudantes a partir do trabalho com vídeos e estudo de casoAmaral, Edenia Maria Ribeiro do; Gomes, Gabriel Soares; http://lattes.cnpq.br/8975279027875743; http://lattes.cnpq.br/5241130686153506
2018Biossensor como proposta alternativa para o ensino de eletroquimicaSouza, Sandra Rodrigues de; Guerra, Angela Cecília Soares; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710; Freitas, Kátia Cristina Silva de; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
2-Jul-2019Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímicaFreitas, Kátia Cristina Silva de; Silva, Bianca Maria da; http://lattes.cnpq.br/4826281281005863; http://lattes.cnpq.br/5859266863241551; Souza, Sandra Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
18-Dez-2019Sequência de AçõesDidática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas-Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos sobre metabolismo energéticoCouto, Janaina de Albuquerque; Lopes, Jade Porfíria da Silva; http://lattes.cnpq.br/6725691063310522; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788
2019Sobre educação e sociologia: um estudo acerca da construção doconhecimento sociológico no ensino médioBenzaquen, Júlia Figueredo; Leão, Gleyce Kelly dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5510216691103433; http://lattes.cnpq.br/0325443406402140
18-Dez-2019Uma sequência didática para introduzir a eoria dos grafos no Ensino Médio: teoria matemática e prática docente.Silva, Thiago Dias Oliveira; Silva, Yasmim Eduarda Santiago da; http://lattes.cnpq.br/2861415243055101; http://lattes.cnpq.br/7439995985621562
2018Relatório final estágio curricular obrigatórioSilva, Suely Alves da; Araujo, Surana Maria Silva de; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
2019Relatório final estágio curricular obrigatórioSantos, Maria Elizabete Pereira dos; Nascimento, Diógenes Virgínio do; http://lattes.cnpq.br/2512760119418458; http://lattes.cnpq.br/7005094493372410; Faria, Andréa Alice da Cunha; http://lattes.cnpq.br/9061416520602275