Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/0367382856462792

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-Jul-2021Estágio supervisionado: uma experiência sobre história em quadrinhos para o ensino de Matemática.Espíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Moura, Vitória do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/9675955170404701; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
23-Mar-2021Um estudo sobre a construção de histórias em quadrinhos para o ensino de Matemática por alunos do PIBID da UFRPE.Espíndola, Elisângela Bastos de Melo; Lima, Alaide Cecília de; http://lattes.cnpq.br/2160149549829088; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
29-Jul-2021Um estudo sobre situações-problema de estrutura aditiva envolvendo números inteiros em livros didáticos do 7° ano do Ensino Fundamental à luz da Teoria dos Campos Conceituais.Espíndola, Elisângela Bastos de Melo; Félix, Rafael Carneiro; http://lattes.cnpq.br/7908466724861549; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
24-Jul-2019Função quadrática e área máxima de retângulos em livros didáticos do ensino médio: contextualizações e praxeologias matemáticasEspíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Santos, Jeandson Moura dos; http://lattes.cnpq.br/5729531258133392; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
9-Jun-2022Relação de igualdade e a noção de equivalência: um estudo sobre a implementação de orquestrações instrumentais on-line em uma aula remota.Espíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Almeida, Matheus Souza de; http://lattes.cnpq.br/9512226706066185; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
9-Jun-2022Significados atribuídos ao sinal de igualdade em sentenças de adição por estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental.Espíndola, Elisângela Bastos de Melo; Oliveira, Maria Eduarda Nunes de; http://lattes.cnpq.br/3351831899092744; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792