Showing results 11 to 22 of 22
< previous
Issue Date | Title | Author(s) |
4-Oct-2022 | Letramento midiático: um estudo acerca do discurso docente e análise documental da Base Nacional Comum Curricular para o combate às "fake news" | Vieira, Giovana de Almeida |
2019 | O livro didático de língua portuguesa e os descritores do Saepe no 3º ano do ensino médio | Barbosa, Gilvana Myrelly de Lima |
26-Feb-2021 | Livro didático de língua portuguesa: estratégias para a escolha e o uso no processo de ensino-aprendizagem | Alves, Mírian Rafaelly Malafaia da Silva |
2020 | Metaplasmos mais comuns na oralidade recifense | Lima, Ângelo Junior Lourenço de |
12-Dec-2019 | Oralidade e ensino: uma análise das atividades nos livros didáticos de Português | Gomes, Raquel Ferreira |
22-Oct-2020 | Oralidade e letramento digital no Ensino Médio: uma análise da Base Nacional Comum Curricular | Barreto, Iwara Elisa Dias |
5-Feb-2019 | Parâmetros Curriculares de Língua Portuguesa EJA Ensino Médio do estado de Pernambuco e a redação do ENEM: convergências e divergências | Santana, Ewerton Lourenço de |
27-Feb-2024 | Percursos formativos: experiências com a escrita literária no contexto da residência pedagógica | Silva Filho, Dawsley Mario |
11-Oct-2022 | As práticas de uma avaliação dissimulada distantes do processo de ensino-aprendizagem democrático | Silva, Ermirio Simões Batista da |
12-Apr-2023 | Processo avaliativo da oralidade no livro didático de Português do Novo Ensino Médio | Araújo, Midian Rebeca Justino de |
2018 | Redação ou produção textual? Desafios para o ensino médio | Oliveira, Cláudia Gabriella de Lima |
6-Dec-2021 | O uso das tecnologias digitais em tempos de pandemia: um estudo de caso em creche municipal da cidade do Recife - PE | Silva, Cryslane Daiana Morais da |