Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/9273063697259288

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mar-2021Caiu na Olimpíada de História e agora uso nas minhas aulas!: os debates envolvendo as questões de gênero na ONHB (2015-2017)Vieira, Maria Eduarda
20-Set-2023O currículo de história no 9º do ensino fundamental e a prática do olhar interseccionalGermano, Alyce Joyce Dias
21-Out-2020Da escola para a vida: como o ensino de História contribui no enfrentamento das desigualdades sociaisSantos, Danielly de França
19-Set-2023Os desafios de ensinar história em tempos de conteúdos atualistasSouza, Ariadyne Lúcia de
15-Dez-2021Ensino de História na educação infantil: uma análise críticaBarbosa, Nathália Niédja da Costa
14-Dez-2021O lugar da história das mulheres nos itens das Ciências Humanas e suas tecnologias no ENEM (2016-2018)Martins, Stéphane de Souza
1-Jun-2022Mulheres fantásticas no contexto neomedieval: uma análise sobre a representação do feminino na série Cursed - lenda do lagoAquino, Allana Carolyne Silva de
20-Set-2023A progressão do conhecimento histórico no livro didático: o caso da aprendizagem da história africana na obra "História, Sociedade e Cidadania"Leitão, Yasmin Christine Coutinho de Sá
15-Dez-2021Qual é o lugar da história local no Ensino Médio? O caso da Escola Francisco de Paula Corrêa de Araújo - Camaragibe/PEFonseca, Kerolayne Gomes da
14-Dez-2021O que é fundamental para o ensino de História nos anos finais (6º ao 9 º ano)? Reflexões sobre Avaliação de Aprendizagem no cotidiano escolarUmbelino, Vívian Barros