Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/0968758655400113

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Dez-2019As aias também contam história: a utilização d’ O Conto da Aia como linguagem alternativa para o ensino de HistóriaFeitosa, Rhaissa de Souza
16-Dez-2019Os caminhos do professor encenador: teatro, letramento e ensino de HistóriaLima, Felipe Cruz de
15-Dez-2021Educação em tempo de COVID-19: "sabe lá o que é não ter e ter que ter prá dar?"Silva, Barbara Ingrid Santos da
16-Dez-2021O espetáculo do nascimento em tempos de Covid-19. Umas gotas de fenomenologiaCavalcanti, Aline Silva
15-Jul-2019Letramento em História “Encantos”: um livro paradidático sobre as transformações no Recife do século XIXTrindade, Vitória Lobo
15-Dez-2021Um olhar, gastronômico, cultural e poético: as comidas do Mercado de São José e seu entornoSilva, Manoelly Soledade Vera Cruz da
7-Fev-2019As presenças e ausências da literatura de autoria feminina nas provas da COVEST - PE (1995-2005)Camelo, Pâmela Maria de Carvalho
16-Dez-2019Protagonismo negro, luta e resistência: um relato de experiência em ESOSouza, Flávio Mandú de
16-Dez-2021Representações do mito de El Dorado no jogo "Uncharted: Drake's fortune" e possibilidades de uso no ensino de HistóriaBarros, Ana Clara Guilherme Timoteo de
19-Jul-2019O uso dos jogos como ferramenta para o ensino de história no ensino fundamental: uma breve revisão bibliográfica e analíticaSantos, Diogenes Mufford Luiz dos
17-Jul-2019“Você é o que você come?”. Identidades culturais e alimentação: experiências do PIBIDno Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - 2017Santos, Luanna Priscylla da Silva