Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
16-Dez-2019 | As aias também contam história: a utilização d’ O Conto da Aia como linguagem alternativa para o ensino de História | Feitosa, Rhaissa de Souza |
16-Dez-2019 | Os caminhos do professor encenador: teatro, letramento e ensino de História | Lima, Felipe Cruz de |
15-Dez-2021 | Educação em tempo de COVID-19: "sabe lá o que é não ter e ter que ter prá dar?" | Silva, Barbara Ingrid Santos da |
16-Dez-2021 | O espetáculo do nascimento em tempos de Covid-19. Umas gotas de fenomenologia | Cavalcanti, Aline Silva |
15-Jul-2019 | Letramento em História “Encantos”: um livro paradidático sobre as transformações no Recife do século XIX | Trindade, Vitória Lobo |
15-Dez-2021 | Um olhar, gastronômico, cultural e poético: as comidas do Mercado de São José e seu entorno | Silva, Manoelly Soledade Vera Cruz da |
7-Fev-2019 | As presenças e ausências da literatura de autoria feminina nas provas da COVEST - PE (1995-2005) | Camelo, Pâmela Maria de Carvalho |
16-Dez-2019 | Protagonismo negro, luta e resistência: um relato de experiência em ESO | Souza, Flávio Mandú de |
16-Dez-2021 | Representações do mito de El Dorado no jogo "Uncharted: Drake's fortune" e possibilidades de uso no ensino de História | Barros, Ana Clara Guilherme Timoteo de |
19-Jul-2019 | O uso dos jogos como ferramenta para o ensino de história no ensino fundamental: uma breve revisão bibliográfica e analítica | Santos, Diogenes Mufford Luiz dos |
17-Jul-2019 | “Você é o que você come?”. Identidades culturais e alimentação: experiências do PIBIDno Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - 2017 | Santos, Luanna Priscylla da Silva |