Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Jul-2019O uso dos jogos como ferramenta para o ensino de história no ensino fundamental: uma breve revisão bibliográfica e analítica.Bezerra, Rozélia; Santos, Diogenes Mufford Luiz dos; http://lattes.cnpq.br/5304178011461627; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
16-Dez-2021Representações do mito de El Dorado no jogo "Uncharted: Drake's fortune" e possibilidades de uso no ensino de História.Bezerra, Rozélia; Barros, Ana Clara Guilherme Timoteo de; http://lattes.cnpq.br/4363024256165638; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113; Cadena, Sílvio Ricardo Gouveia; http://lattes.cnpq.br/0520301466483390
13-Dez-2021“O preço dos ideais”: jogo de RPG sobre a Revolução Pernambucana de 1817.Barbosa, Lúcia Falcão; Duarte Júnior, Márcio Antonio Barbosa; http://lattes.cnpq.br/7150343786113452; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
16-Dez-2019Produto didático: Jogo Sinfonia da Inquisição - o RPG como ferramenta empática no ensino de História.Barbosa, Lúcia Falcão; Silva, Rodrigo Sousa da; http://lattes.cnpq.br/3143685649199466; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
27-Abr-2023A gamificação da História: um produto didático sobre a Confederação do Equador (1824).Barbosa, Lúcia Falcão; Rodrigues, Gabriel Roberto Medeiros; http://lattes.cnpq.br/9924960953366735; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
27-Abr-2023"As vozes dos facões e os gritos das enxadas": a gamificação da história da Liga Camponesa da Galiléia em formato de RPG.Barbosa, Lúcia Falcão; Paula, Kayo Victor de; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627