Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Análise das propostas de produção textual em uma coleção de livro didático de língua portuguesa do 1° ao 5° ano do ensino fundamentalSantos, Eudes da Silva; Nascimento, Edvânia Silva; http://lattes.cnpq.br/8701527300251171
26-Abr-2019Um estudo sobre o gênero textual notícia sob a perspectiva do letramento social, do letramento escolar e da retextualização no ensino fundamentalOgliari, Marlene Maria; Souza, Cristiane Galindo Gonzaga de; http://lattes.cnpq.br/2205083696463820
2019Evasão escolar: o que dizem os ex-alunos da EJA de uma escola do município de Garanhuns/PECavalcante, Maria José Gomes; Silva, Josemário Barros; http://lattes.cnpq.br/3593044083888175
13-Fev-2019Um olhar sobre a educação ambiental: perspectivas do professor e do coordenador pedagógicoSouza Júnior, Cláudio Galvão de; Correia, Hellen Cricia Vilela; http://lattes.cnpq.br/4030721971150189; http://lattes.cnpq.br/4962378893474390
2019A utilização da tecnologia digital na educação infantilSilva, Valdirene Moura da; Melo, Ariane da Silva Wanderley
2019Letramento escolar e letramento social: convergências ou divergências no contexto escolar?Ogliari, Marlene Maria; Silva, Edla Clarisse Dantas da; http://lattes.cnpq.br/2205083696463820
14-Fev-2019O lúdico na educação infantil: aspectos presentes na prática docentePontes, Juliana Galindo de Oliveira; Silva, Carlene Michely Pereira; http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
7-Fev-2019“Tarefa de casa”: desafios enfrentados pela família e a visão dos professores sobre esta ferramenta educacionalPontes, Juliana Galindo de Oliveira; Torres, Thaianny Priscilla Meneses de Brito; http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
4-Fev-2019As HQS na escola: disseminando saberes e compartilhando aprendizagensSilva, Valdirene Moura da; Andrade, Ialle Juliana Marques; http://lattes.cnpq.br/1858714316525626; http://lattes.cnpq.br/8238548957613487
12-Fev-2019Reflexões e práticas acerca da alfabetização de um aluno com Transtorno do Espectro Autista: a colaboração como mediatizadora do processo de ensinoSarmento, Viviane Nunes; Ferreira, Stérfane Araújo; http://lattes.cnpq.br/0647901926300517; http://lattes.cnpq.br/3585393100374728