Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Jul-2021Os registros de estudantes do 1º ano do ensino fundamental nas aulas de matemática : um olhar para o processo de letramento e alfabetização matemáticaSantos, Sandra da Silva; Oliveira, Maria Andréa Cavalcante Lima de; http://lattes.cnpq.br/7244798631797277; http://lattes.cnpq.br/0974046822570556
10-Mai-2023Elaboração de tarefas de sequências de padrões por professores dos anos iniciais em um processo formativo remotoAlmeida, Jadilson Ramos de; Santos, Débora Beatriz Batista dos; http://lattes.cnpq.br/3802386317184840; http://lattes.cnpq.br/5828404099372063
23-Jul-2021Efeito da Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e das redes de amizade em atividades acadêmicas nas escolas públicas do RecifeGomes, Sónia Maria Fonseca Pereira Oliveira; Nascimento, Vitor Henrique Gomes do; http://lattes.cnpq.br/2718733201822213; http://lattes.cnpq.br/9795791528582607; Raposo, Isabel Pessoa de Arruda; http://lattes.cnpq.br/2886384626788723
5-Mai-2023Impressão 3D como recurso didático para o ensino dos poliedros de PlatãoAmorim Filho, Edgar Corrêa de; Silva, Karla Suzana Tiburcio dos Santos; http://lattes.cnpq.br/8031169286649054
21-Set-2023Estratégias utilizadas por alunos de 8º ano ao resolverem tarefas exploratórias de expressões algébricasRodrigues, Cleide Oliveira; Lima, Jonathas Vinícius Barbosa; http://lattes.cnpq.br/6322702078126682
24-Jul-2021Estágio supervisionado: uma experiência sobre história em quadrinhos para o ensino de MatemáticaEspíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Moura, Vitória do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/9675955170404701; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
23-Set-2022Percepções dos estudantes acerca do uso das tecnologias digitais no ensino de Matemática no contexto da pandemia de COVID-19Silva, Fabiano Barbosa Mendes da; Nascimento, Hugo Roberto do; http://lattes.cnpq.br/2351740258749027; http://lattes.cnpq.br/4936474533283881