Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Dez-2021Meditação de atenção plena e educação: uma proposta no ensino remoto.Nogueira, Romildo de Albuquerque; Moura, Lucas Rumeningg Nunes de; http://lattes.cnpq.br/3947188915595828; http://lattes.cnpq.br/1632012172045871
30-Nov-2021Abordagens de questões étnico-raciais nas aulas de Educação Física.Paiva, Andréa Carla de; Araújo, José Wagner de Lima; http://lattes.cnpq.br/0485749609983259; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185
22-Jul-2021Ensino remoto emergencial e gestão do tempo: uma análise econômico-comportamental das mudanças na perspectiva de estudantes de Economia da UFRPE.Maia Filho, Luiz Flávio Arreguy; Almeida, Jéssica Albuquerque de; http://lattes.cnpq.br/2508376486299377
6-Dez-2021O uso das tecnologias digitais em tempos de pandemia: um estudo de caso em creche municipal da cidade do Recife - PE.Luna, Ewerton Ávila dos Anjos; Silva, Cryslane Daiana Morais da; http://lattes.cnpq.br/7919099173020418; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
26-Fev-2021Em tempos de pandemia, a prática pedagógica de professores e a educação socioemocional de crianças.Ferreira, Hugo Monteiro; Silva, Raissa Auanne dos Santos; http://lattes.cnpq.br/8531560790849988; http://lattes.cnpq.br/9846855940173584
15-Dez-2021Educação em tempo de COVID-19: "sabe lá o que é não ter e ter que ter prá dar?"Bezerra, Rozélia; Silva, Barbara Ingrid Santos da; http://lattes.cnpq.br/3108381347616942; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
6-Dez-2021A importância das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) acessíveis às pessoas com deficiência visual no Ensino Superior: um estudo realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.Peres, Flávia Mendes de Andrade e; Rocha, Maria Camila dos Santos; http://lattes.cnpq.br/8184825918439509; http://lattes.cnpq.br/2493398194909644
15-Jul-2021Propostas didáticas para o ensino de Química remoto no Ensino Médio com o uso da sequência didática interativa virtual.Firme, Ruth do Nascimento; Silva, Lindainez Rosendo da; http://lattes.cnpq.br/0704241572344362; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
14-Jul-2021Análise de histórias contadas por professores da educação básica que ministram aulas de Química na modalidade remota.Firme, Ruth do Nascimento; Monteiro, Irina Cibele e Silva; http://lattes.cnpq.br/8492167380744801; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019