Data do documento | Título | Autor(es) |
20-Set-2023 | Abordagem da história da Química nas teorias ácido base nos livros didáticos do PNLD 2018 | Leite, Bruno Silva; Ferreira, Gabrielly Simões; http://lattes.cnpq.br/2558554946002483; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
27-Mai-2022 | Análise dos vídeos produzidos para o ensino de Química na plataforma digital YouTube em 2021: o que os canais mais acessados abordam? | Leite, Bruno Silva; Alves Neto, Francisco de Assis; http://lattes.cnpq.br/7066108122235142; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
1-Mar-2024 | Avaliação de aplicativos de Química: uma investigação através do Modelo de Avaliação de Aplicativos Educacionais | Leite, Bruno Silva; Oliveira, Vanessa Silva de; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
22-Dez-2021 | Desenvolvimento de projeto em realidade aumentada para o ensino dos conceitos da cinética química | Leite, Bruno Silva; Silva, Jobson Albuquerque da; http://lattes.cnpq.br/2128851369408094; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
9-Jun-2022 | Desenvolvimento e utilização de aplicativos para ensino de astroquímica | Leite, Bruno Silva; Silva, José Ewerton da; Henrique, Mariana Alves; http://lattes.cnpq.br/3375067276397113; http://lattes.cnpq.br/6546177378625414; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
18-Out-2022 | Design thinking como estratégia de ensino e aprendizagem na Química: explorando a química ambiental e sustentável no ensino médio | Leite, Bruno Silva; Nascimento, Rhaysa Myrelle Farias do; http://lattes.cnpq.br/1130697619312470; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
4-Mar-2024 | Divulgação cientifica através do Instagram: uma aplicação no ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ensino de Química | Leite, Bruno Silva; Silva, Isabelly Laís Batista da; http://lattes.cnpq.br/6953309899704712; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
10-Out-2022 | Mandacaru radioativa: uma proposta de gamificação no Google Forms para o ensino de Química | Leite, Bruno Silva; Silva, Alane Conceição Leite e; http://lattes.cnpq.br/2965802485781762; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
16-Jun-2022 | Tecnologias digitais e metodologias ativas no ensino de astronomia | Leite, Bruno Silva; Santos, Robson Alves dos; http://lattes.cnpq.br/3132287799322332; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
9-Jun-2022 | O uso da tecnologia na divulgação da astronomia | Leite, Bruno Silva; Andrade, Laércio Nunes de; Fonseca, Nara Nancy Nascimento; http://lattes.cnpq.br/1906415060076742; http://lattes.cnpq.br/6468663923367555; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
11-Set-2023 | O uso do Instagram como um recurso facilitador no ensino de Química para o Ensino Médio | Leite, Bruno Silva; Lopes, André Bezerra Amorim; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
22-Set-2023 | O uso do jogo do tipo escape como ferramenta didática e suas contribuições na construção e avaliação do conhecimento químico no ensino médio | Leite, Bruno Silva; Chagas, Emmanuel Gutemberg de Araújo; http://lattes.cnpq.br/3302014371624686; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
15-Jul-2021 | O uso dos aplicativos Whatsapp e Telegram no ensino das Ciências da Natureza: uma revisão sistemática da literatura | Leite, Bruno Silva; Queiroz, Antônio Victtor Alves de; http://lattes.cnpq.br/1840464693617513; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |
8-Mar-2024 | Utilização de aplicativos de realidade aumentada para a construção do conhecimento químico | Leite, Bruno Silva; Melo, Katiuska Genuino de Araújo; http://lattes.cnpq.br/6359559341539892; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872 |