Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
ALERTA!
O Repositório Institucional da UFRPE passou a funcionar em um novo endereço:
arandu.ufrpe.br
Busca Avançada
Navegando por Autor Pirauá, Natália Barros Beltrão
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
5-Mar-2024
Dança nas aulas de educação física escolar: a interferência religiosa na vivência prática dos estudantes
Oliveira, Arlan Dalvan Florentino de
7-Mar-2024
Determinantes ambientais para o engajamento de crianças de primeira infância em atividades motoras não estruturadas de lazer na escola: uma revisão integrativa
Pedroso, Carolayne
2018
Educação postural: o trato dessa temática nas aulas de educação física em escolas do Recife
Silva, Gabriela Monteiro da
6-Mar-2024
Ginástica rítmica e as questões de gênero nas aulas de educação física do ensino médio: uma pesquisa qualitativa
Barros, Tarciane Thaisa dos Santos
17-Jul-2019
Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professores
Souza, Bianca Tude de
6-Mar-2024
Percepção dos professores sobre a tematização do bregafunk nas aulas de educação física
Paz, Patricia Santana da
26-Abr-2023
As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola
Santos, Marcos Vinícius dos
6-Mar-2024
A prática de atividades físicas durante a infância e sua influência para o desenvolvimento da percepção de competência atlética
Silva, Carlos Eduardo Ferreira da