Data do documento | Título | Autor(es) |
9-Jul-2021 | Análise bibliométrica da produção científica sobre palma forrageira na base de dados Web of Science | Cunha, Márcio Vieira da; Barros, Eveline Maria de; http://lattes.cnpq.br/9746268668354240; http://lattes.cnpq.br/8936474723708253 |
9-Jul-2021 | Análise bibliométrica da produção científica sobre sistemas silvipastoris na base de dados Web of Science | Cunha, Márcio Vieira da; Carvalho, Robson Oliveira de; http://lattes.cnpq.br/8936474723708253 |
4-Mar-2021 | Análise dos rumos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) a partir de um estudo bibliográfico de teses e dissertações no Brasil. | Firme, Ruth do Nascimento; Noberto, Nathalia Félix; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019 |
7-Out-2022 | Aves migratórias no Nordeste brasileiro: uma análise cienciométrica | Moura, Geraldo Jorge Barbosa de; Silva, Beatriz Borba de Morais Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/8843353219992073; http://lattes.cnpq.br/1348666346504103; Frazão, Márcio Chaves; http://lattes.cnpq.br/5314751391292608 |
28-Abr-2023 | Benefícios e contribuições da prática da hidroginástica para a saúde e qualidade de vida da pessoa idosa: um estudo de produções científicas brasileiras. | Lindoso, Rosângela Cely Branco; Soares, Larissa Kênia Alves Pessoa; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221 |
13-Jul-2021 | Caracterização de material lenhoso como fonte energética viável no Brasil: uma análise sistemática da produção científica brasileira | Nogueira, Marcelo; Melo, Vitória Larissa Moreira; http://lattes.cnpq.br/5399606076137792; http://lattes.cnpq.br/2791448000405507 |
21-Set-2023 | O conteúdo enzimas no ensino de Química: um panorama das propostas difundidas em periódicos nacionais | Marcelino Júnior, Cristiano de Almeida Cardoso; Silva, Viviane Oliveira da; http://lattes.cnpq.br/7518586937701331 |
25-Mai-2022 | Diálogos sobre yoga e Educação Física escolar: o que dizem as publicações acadêmicas dos últimos 10 anos. | Lira, Maria Helena Câmara; Barros, Andreza Kamylla Pena; http://lattes.cnpq.br/6180706921701558; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191 |
11-Nov-2021 | Educação física, relações de gênero e educação: uma análise sobre as pesquisas presentes nos anais do Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE) | Lira, Maria Helena Câmara; Messias, Geiliane Rebeca; http://lattes.cnpq.br/2902371218049291; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191 |
3-Out-2022 | Implicações da Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) aplicada no ensino das ciências: uma revisão sistemática à luz da análise estatística implicativa (ASI) | Couto, Janaína de Albuquerque; Oliveira, Gabriela Pinheiro Gomes de; http://lattes.cnpq.br/9889975714666120; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390 |
9-Dez-2021 | Modelos, modelagens e analogias: uma revisão da literatura em cinco periódicos no período de 2007 a 2020 | Lima, Analice de Almeida; Porto, Shyrlana Souza; http://lattes.cnpq.br/0949749320823271; http://lattes.cnpq.br/2273105974559580 |
23-Fev-2021 | Produção do conhecimento em Educação Física escolar: a questão da saúde | Paiva, Andréa Carla de; Sena, Ângela Souza Pantaleão de; http://lattes.cnpq.br/6515200410221210; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185 |
5-Abr-2023 | Sistema de irrigação móvel por gotejamento: revisão sistemática com análise da produção científica através de indicadores bibliométricos e cientométricos. | Mélo, Ralini Ferreira de; Gusmão, Amanda Cristina Santos; http://lattes.cnpq.br/2331589393641621; http://lattes.cnpq.br/4296426234246190; Guedes, Flávio Leôncio; http://lattes.cnpq.br/3331772351336203 |
4-Mai-2023 | O tempo pedagógico e a educação física escolar: uma análise do currículo de Pernambuco | Paiva, Andréa Carla de; Alcântara, Renata de Barros; http://lattes.cnpq.br/2615792931886227; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185 |
3-Mar-2021 | O uso de referenciais teóricos pós-coloniais e decoloniais em trabalhos de conclusão de curso da UFPE e da UFRPE. | Benzaquen, Júlia Figueredo; Melo, Thiago Pessoa de; http://lattes.cnpq.br/8548605922378353; http://lattes.cnpq.br/0325443406402140 |