Navegando por Assunto Pedagogia crítica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Set-2023Análise de compreensões de estudantes no contexto de uma intervenção didática fundamentada em pressupostos freirianos para o ensino de termoquímicaFirme, Ruth do Nascimento; Souza, Nívea Galdino de; http://lattes.cnpq.br/2969100250409863; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
11-Dez-2019Concepções de dirigentes de Cátedras Paulo Freire situadas nas regiões Nordeste, Norte e Sul sobre a educação ambiental nesses espaços formativosAraújo, Monica Lopes Folena; Melo, Rayanne Fernanda da Costa; http://lattes.cnpq.br/9482894229025547; http://lattes.cnpq.br/7902118982606429
10-Out-2022Os fundamentos didático-metodológicos do jogo no atual currículo de Pernambuco no ensino fundamentalSilva, Eduardo Jorge Souza da; Silva Filho, Fernando Hercílio da; http://lattes.cnpq.br/7786166947403990; http://lattes.cnpq.br/5214370124132694
19-Fev-2021A importância da Educação Física nas séries iniciais do Ensino Fundamental em escolas de Recife: uma análise à luz da pedagogia histórico-crítica.Lindoso, Rosângela Cely Branco; Santana, Sidney Luiz Leite de; http://lattes.cnpq.br/6594024028774633; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
7-Fev-2019O trato com o conhecimento da cultura corporal e sua relação com a saúde nas aulas de educação físicaPaiva, Andréa Carla de; Santos, Hugo Rafael Rodrigues dos; http://lattes.cnpq.br/6640529406330169; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185