Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Um algoritmo para geração de Navigation Meshes em mapas bidimensionais homogêneos: uma aplicação no jogo Dragon Age: OriginsCosta, Ingrid Danielle Vilela
7-Mar-2024Comparação entre os motores de jogo Unity, Godot e GameMaker: um estudo de casoFittipaldi, Mateus Meneses
16-Dez-2021O consumo de jogos digitais no Brasil em 2021 e o uso de cloud gaming como uma resposta à piratariaFrança, Eric Ferreira de
6-Out-2022“Dos átomos aos bits”: movimento de significados e consumo no metaverso do RobloxSantos, Cássio Santana Correia dos
2019Um guia para a criação de jogos digitais para aprender inglêsSilva, Yuri do Nascimento Farias da
13-Dez-2019Jogos digitais no ambiente escolarSilveira, Eidy Keely Rogrigues da Mota
4-Out-2024Manutenção e preservação de jogos eletrônicos no Brasil: estudo de casos e exemplosTomazini, Renan
18-Dez-2019“Neologismos decolando na velocidade da luz”: diferenças na fala dos jogadores brasileiros de Pokémon GoLima, Diego Luciano Leonardo de
3-Jun-2022Otimização de equipes em League of Legends utilizando algoritmos genéticos multiobjetivoVieira, Lucas Marsol
16-Dez-2021Representações do mito de El Dorado no jogo "Uncharted: Drake's fortune" e possibilidades de uso no ensino de HistóriaBarros, Ana Clara Guilherme Timoteo de
3-Ago-2021Uma sequência didática para o ensino de frações geratrizes utilizando jogos virtuaisVenceslau, Anna Karolyne Barcelos
9-Jun-2022Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC REDBruce, Ênio Dikran Vasconcelos