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Navegando por Assunto Jogos eletrônicos
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Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Um algoritmo para geração de Navigation Meshes em mapas bidimensionais homogêneos: uma aplicação no jogo Dragon Age: Origins | Costa, Ingrid Danielle Vilela |
7-Mar-2024 | Comparação entre os motores de jogo Unity, Godot e GameMaker: um estudo de caso | Fittipaldi, Mateus Meneses |
16-Dez-2021 | O consumo de jogos digitais no Brasil em 2021 e o uso de cloud gaming como uma resposta à pirataria | França, Eric Ferreira de |
6-Out-2022 | “Dos átomos aos bits”: movimento de significados e consumo no metaverso do Roblox | Santos, Cássio Santana Correia dos |
2019 | Um guia para a criação de jogos digitais para aprender inglês | Silva, Yuri do Nascimento Farias da |
13-Dez-2019 | Jogos digitais no ambiente escolar | Silveira, Eidy Keely Rogrigues da Mota |
4-Out-2024 | Manutenção e preservação de jogos eletrônicos no Brasil: estudo de casos e exemplos | Tomazini, Renan |
18-Dez-2019 | “Neologismos decolando na velocidade da luz”: diferenças na fala dos jogadores brasileiros de Pokémon Go | Lima, Diego Luciano Leonardo de |
3-Jun-2022 | Otimização de equipes em League of Legends utilizando algoritmos genéticos multiobjetivo | Vieira, Lucas Marsol |
16-Dez-2021 | Representações do mito de El Dorado no jogo "Uncharted: Drake's fortune" e possibilidades de uso no ensino de História | Barros, Ana Clara Guilherme Timoteo de |
3-Ago-2021 | Uma sequência didática para o ensino de frações geratrizes utilizando jogos virtuais | Venceslau, Anna Karolyne Barcelos |
9-Jun-2022 | Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC RED | Bruce, Ênio Dikran Vasconcelos |