Navegando por Autor Pirauá, Natália Barros Beltrão

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Mar-2024Dança nas aulas de educação física escolar: a interferência religiosa na vivência prática dos estudantesPirauá, Natália Barros Beltrão; Oliveira, Arlan Dalvan Florentino de; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
7-Mar-2024Determinantes ambientais para o engajamento de crianças de primeira infância em atividades motoras não estruturadas de lazer na escola: uma revisão integrativaPirauá, Natália Barros Beltrão; Pedroso, Carolayne; http://lattes.cnpq.br/8780453048351750; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
2018Educação postural: o trato dessa temática nas aulas de educação física em escolas do RecifePirauá, Natália Barros Beltrão; Silva, Gabriela Monteiro da; http://lattes.cnpq.br/2170585633254973; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100; Tenório, Maria Cecília Marinho; http://lattes.cnpq.br/5822053911842534
6-Mar-2024Ginástica rítmica e as questões de gênero nas aulas de educação física do ensino médio: uma pesquisa qualitativaPirauá, Natália Barros Beltrão; Barros, Tarciane Thaisa dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
17-Jul-2019Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professoresPirauá, Natália Barros Beltrão; Souza, Bianca Tude de; http://lattes.cnpq.br/7446095719529260; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
6-Mar-2024Percepção dos professores sobre a tematização do bregafunk nas aulas de educação físicaPirauá, Natália Barros Beltrão; Paz, Patricia Santana da; http://lattes.cnpq.br/7698571094019394; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
26-Abr-2023As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola.Pirauá, Natália Barros Beltrão; Santos, Marcos Vinícius dos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100