Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Práticas de letramentos literários no ensino fundamental: diálogos com a literatura infantojuvenilSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Maria Aparecida Moura da; http://lattes.cnpq.br/7227696801201162; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2021O lúdico como recurso pedagógico para motivar práticas de letramentos no ensino fundamental: conexões dialógicas com percepções e experiências de docentesSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Gerline Viana da; Albuquerque, Wedja Aline de; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
29-Set-2023Narrativas de autorrepresentação no ensino fundamental – anos finais: foco no Slam PoetrySilva, Ivanda Maria Martins; Vasconcelos, Laíse Manuelle Tenório de; http://lattes.cnpq.br/8539394141556247; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023A obra literária Vidas Secas em sala de aula: trilhas para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Rodrigues, Daniela da Conceição; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
2019Alfabetização e letramento: um relato de experiências sobre estratégias de enfrentamento de dificuldades de leitura e escrita no ensino fundamentalSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Ana Paula Rocha da; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023Leituras de fábulas no 9º ano do ensino fundamental: rumo à metodologia ativa aprendizagem em pares para a formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Santos, Ana Júlia Silva dos; http://lattes.cnpq.br/1286580741023704; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833