Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Fev-2019Trato do conhecimento dança: a tematização do gênero brega nas aulas de educação físicaLindoso, Rosângela Cely Branco; Santos, Mayara Sales dos; http://lattes.cnpq.br/3759036271888481; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
17-Jul-2019Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professoresPirauá, Natália Barros Beltrão; Souza, Bianca Tude de; http://lattes.cnpq.br/7446095719529260; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
2018A Coeducação também dança: reflexões para a Educação física escolarLira, Maria Helena Câmara; Vasconcelos, Rayssa Hellena Almeida de; http://lattes.cnpq.br/5183275366156518; http://lattes.cnpq.br/1315487815493191
26-Nov-2019As contribuições do processo de construção coreográfica durante o ensino da dança para a provocação das relações sociaisLindoso, Rosângela Cely Branco; Silva, Junior José da; http://lattes.cnpq.br/3196778486340275; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
2018A estruturação espaço-temporal a partir da dança na Educação Física Escolar: contribuições para a educação psicomotoraPinho, Ana Flávia Araújo; Souza, Géssica Maria Duarte de; http://lattes.cnpq.br/4693762255449264; http://lattes.cnpq.br/5165723460219140
5-Mar-2024Dança nas aulas de educação física escolar: a interferência religiosa na vivência prática dos estudantesPirauá, Natália Barros Beltrão; Oliveira, Arlan Dalvan Florentino de; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
6-Mar-2024Percepção dos professores sobre a tematização do bregafunk nas aulas de educação físicaPirauá, Natália Barros Beltrão; Paz, Patricia Santana da; http://lattes.cnpq.br/7698571094019394; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100