Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
12-Dez-2019O processo de inclusão dos alunos com deficiencia visual nas aulas de educação física a partir do conteúdo futebolLindoso, Rosângela Cely Branco; Freitas Júnior, Alexandre Augusto Correia de; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
2018Formação dos professores de educação física da UFRPE: Uma análise do perfil do formando para atuação com pessoas com deficiênciaTavares, Nayana Pinheiro; Bastos, Thúlio Albuquerque; http://lattes.cnpq.br/0916330104621989
17-Dez-2019A importância da disciplina Libras na formação dos alunos do curso de licenciatura em educação física da UFRPE SedeCordeiro, Leane; Barros, Daniel Williams da Silva; http://lattes.cnpq.br/0356543491552857; http://lattes.cnpq.br/8538638475316742
4-Jul-2019A formação de professores diante da educação inclusiva: uma análise curricular dos cursos de licenciatura em educação física das Universidades Públicas de PernambucoLindoso, Rosângela Cely Branco; Martins, Jéssica Pryscila Oliveira; http://lattes.cnpq.br/4539543104902351; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
19-Jul-2019O trato com o conceito de inclusão na educação física escolar: um estudo dos documentos PCPE 2013 e do Currículo de Pernambuco 2019.Melo, Flávio Dantas Albuquerque; Pereira, Marta de Jesus; http://lattes.cnpq.br/9033781419336294
2-Out-2020A realidade e as possibilidades do processo de inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista nas aulas de educação físicaLindoso, Rosângela Cely Branco; Galvão, Nayara Ferreira; http://lattes.cnpq.br/7967299943862973; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221