Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 42.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Dez-2021O Princípio de Exclusão de Pauli e a tabela periódica: uma análise na coleção dos livros didáticos PNLD 2018.Soares Neto, Luciano de Azevedo; Silva, Fabrício Ramos da; http://lattes.cnpq.br/9045141153947616; http://lattes.cnpq.br/7676222115726194
16-Jul-2021“Comprando Ésteres” - elaboração e validação de um jogo para o ensino de funções orgânicas.Simões Neto, José Euzébio; Fontes, Felícia Lacerda de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/3085049999114161; http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
14-Jul-2021Análise de histórias contadas por professores da educação básica que ministram aulas de Química na modalidade remota.Firme, Ruth do Nascimento; Monteiro, Irina Cibele e Silva; http://lattes.cnpq.br/8492167380744801; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
2-Mar-2021Saberes da formação específica e atuação no contexto escolar: desafios no ensino e aprendizagem de Química.Lima, Analice de Almeida; Araújo, Flávio Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/0819343533418318; http://lattes.cnpq.br/2273105974559580
4-Mar-2021Análise dos rumos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) a partir de um estudo bibliográfico de teses e dissertações no Brasil.Firme, Ruth do Nascimento; Noberto, Nathalia Félix; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
19-Out-2020Contribuições e dificuldades do estágio supervisionado obrigatório na Licenciatura em Química da UFRPE: um olhar dos licenciandos ao longo do processo formativo.Silva, Suely Alves da; Morais, Rafaela Sales; http://lattes.cnpq.br/7067572650938131; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
12-Dez-2019Impactos de um processo de formação docente, fundamentado na racionalidade prática, na alfabetização científica e tecnológica de licenciandos em Química: um estudo de caso.Firme, Ruth do Nascimento; Miranda, Raphaela Dantas; http://lattes.cnpq.br/7681050703890574; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
12-Jul-2021Uso de modelos na abordagem de geometria de sólidos cristalinos: experiência vivenciada na monitoria de Química Inorgânica L1.Barros, Ivoneide de Carvalho Lopes; Aciole, Rayane Cristine Gomes; http://lattes.cnpq.br/2384434357313163; http://lattes.cnpq.br/5272867419216787
8-Mar-2021Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.Firme, Ruth do Nascimento; Silva, Paula Priscila Monteiro da; http://lattes.cnpq.br/1991208361955032; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
2018Avaliaçâo de aprendizagem: concepções e aplicaçõesSilva, Suely Alves da; Nascimento, Mirleidy Esterfani Oliveira do; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919