Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Out-2022Escrita colaborativa no ensino da computação: o uso da Wikiversidade como estratégia de aprendizagem.Araújo, Carlos Julian Menezes; Souza Júnior, Givanildo Alfeu de; http://lattes.cnpq.br/4907081036880936; http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
29-Mar-2023Análise dos Impactos da Gestão do Tempo no Desempenho Acadêmico Através da Mineração de Dados EducacionaisRodrigues, Rodrigo Lins; Nascimento, Pricylla Santos Cavalcante do; http://lattes.cnpq.br/2042576149331188; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
9-Jun-2022Relação de igualdade e a noção de equivalência: um estudo sobre a implementação de orquestrações instrumentais on-line em uma aula remotaEspíndola, Elisângela Bastos de Mélo; Almeida, Matheus Souza de; http://lattes.cnpq.br/9512226706066185; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
10-Dez-2021Ensino remoto em tempos de Covid-19: uso de técnicas de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagemAraújo, Carlos Julian Menezes; Conceição, André da; http://lattes.cnpq.br/1983070386656147; http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
3-Jun-2022Impacto causado pela pandemia do COVID-19 no rendimento acadêmico dos estudantes de educação física: um estudo de caso no curso de Licenciatura em Educação Física da UFRPELindoso, Rosângela Cely Branco; Souza Filho, Waldomiro Severino de; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
5-Out-2022Monitoria na pandemia da COVID-19: desafios do ensino remoto emergencialCalábria, Ericka Maria de Melo Rocha; Santos, Letícia Oliveira Claizoni dos; http://lattes.cnpq.br/5026411273691742; http://lattes.cnpq.br/3564220946174205
18-Nov-2021Vinculando perfis de engajamento ao desempenho acadêmico por meio de análise de redes sociais e análise de agrupamento nos dados de fóruns de discussãoRodrigues, Rodrigo Lins; Oliveira, Pamella Letícia Silva de; http://lattes.cnpq.br/8863320225621574; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767