Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
12-Dez-2019O processo de inclusão dos alunos com deficiencia visual nas aulas de educação física a partir do conteúdo futebolLindoso, Rosângela Cely Branco; Freitas Júnior, Alexandre Augusto Correia de; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
26-Nov-2019A prática pedagógica docente e a educação inclusiva: as diferenças e a interação entre paresFerreira, Hugo Monteiro; Silva, Ullair Maria da; http://lattes.cnpq.br/8211246095655132; http://lattes.cnpq.br/9846855940173584
2018Formação dos professores de educação física da UFRPE: Uma análise do perfil do formando para atuação com pessoas com deficiênciaTavares, Nayana Pinheiro; Bastos, Thúlio Albuquerque; http://lattes.cnpq.br/0916330104621989
14-Jan-2018O papel do professor e a inclusão escolar da criança autistaAmorim, Maria do Rosário de Fátima Brandão; Pequeno, Almira Alice Alves; http://lattes.cnpq.br/3979568113706261; http://lattes.cnpq.br/5330024930917910
4-Jul-2019A formação de professores diante da educação inclusiva: uma análise curricular dos cursos de licenciatura em educação física das Universidades Públicas de PernambucoLindoso, Rosângela Cely Branco; Martins, Jéssica Pryscila Oliveira; http://lattes.cnpq.br/4539543104902351; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
19-Jul-2019O trato com o conceito de inclusão na educação física escolar: um estudo dos documentos PCPE 2013 e do Currículo de Pernambuco 2019.Melo, Flávio Dantas Albuquerque; Pereira, Marta de Jesus; http://lattes.cnpq.br/9033781419336294
17-Dez-2019A importância da disciplina Libras na formação dos alunos do curso de licenciatura em educação física da UFRPE SedeCordeiro, Leane; Barros, Daniel Williams da Silva; http://lattes.cnpq.br/0356543491552857; http://lattes.cnpq.br/8538638475316742