Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Out-2022Implicações da Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) aplicada no ensino das ciências: uma revisão sistemática à luz da análise estatística implicativa (ASI)Couto, Janaína de Albuquerque; Oliveira, Gabriela Pinheiro Gomes de; http://lattes.cnpq.br/9889975714666120; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390
3-Jun-2022Impacto ambiental: uma proposta metodológica para o ensino de ciências numa perspectiva argumentativa com o uso de resolução de problema e do jogo didático Salve o rioSilva, Suely Alves da; Amorim, Caroline Vitória Alves; http://lattes.cnpq.br/0816099485845957; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
30-Set-2022Explorando o sistema nervoso: uma proposta de jogo didático para o Ensino FundamentalCastro, Cristiane Maria Varela de Araújo; Silva, Lílian Sena dos Santos; http://lattes.cnpq.br/4835422997176142; http://lattes.cnpq.br/8181142206633795
30-Set-2022Memória fisiológica: uma proposta de jogo didático como instrumento para o ensino da FisiologiaCastro, Cristiane Maria Varela de Araújo; Silva, Beatriz Eduarda Paz de Lima da; http://lattes.cnpq.br/2977316142767822; http://lattes.cnpq.br/8181142206633795
1-Jun-2022Abordagem cordial de conceitos químicos: razão e emoção para construção de um ensino de Química mais humanizadoSimões Neto, José Euzébio; Santana, Islley Kauana Marques de; http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
30-Mai-2022Energia, substância e vida: como os jogadores de videogame (gamers) entendem esses conceitos?Simões Neto, José Euzébio; Barbosa, Leandro José; http://lattes.cnpq.br/3815549830656148; http://lattes.cnpq.br/3560726840212196; Silva, Flávia Cristiane Vieira da; http://lattes.cnpq.br/7354496286889274