Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022O uso de metodologias ativas na prática de ensino da língua portuguesa em tempos de pandemia.Gomes, Valéria Severina; Moreira, Karina Santos; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304
2022O lúdico como ferramenta didática para o ensino e aprendizado da língua portuguesa.Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Paula, Juvita Tainã Muniz de; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
10-Out-2022Construção docente e ensino de língua portuguesa: o papel do PIBID na formação inicial a partir de um relato de experiência.Melo, Sandra Helena Dias de; Silva, Amanda Priscilla Maria do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/3005700760194389; http://lattes.cnpq.br/9741642922205953
11-Out-2022As práticas de uma avaliação dissimulada distantes do processo de ensino-aprendizagem democrático.Luna, Ewerton Ávila dos Anjos; Silva, Ermirio Simões Batista da; http://lattes.cnpq.br/6621865964089992; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
11-Out-2022O ensino da oralidade e sua contribuição para a inserção do estudante nos diferentes campos de atuação social: um estudo sobre o componente língua portuguesa da BNCC para o ensino médio.Luna, Ewerton Ávila dos Anjos; Lima, Andrezza Fernandes; http://lattes.cnpq.br/1716791360857427; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
29-Set-2022A prática docente e o ensino da oralidade na EJA anos iniciais: um estudo de caso.Santos, Carmi Ferraz; Silva, Emilayne Fabíola Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/2724062827185435; http://lattes.cnpq.br/2322696001671542