Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
(Teste)
Cursos de Doutorado (Sede)
Cursos de Especialização (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Cursos de Mestrado (Sede)
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC)
Unidade Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
Elaboração, aplicação e validação de uma sequência didática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas – Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos Bioquímicos
Couto, Janaína de Albuquerque
;
André, Woldney Damião Silva
;
http://lattes.cnpq.br/6662157998132537
;
http://lattes.cnpq.br/7709040837130788
;
Sá, Risonilta Germano Bezerra de
;
http://lattes.cnpq.br/6164731091247331
2-Jul-2019
Uma estratégia de ensino e aprendizagem com o enfoque CTSA numa perspectiva contextualizada através do conteúdo de eletroquímica
Freitas, Kátia Cristina Silva de
;
Silva, Bianca Maria da
;
http://lattes.cnpq.br/4826281281005863
;
http://lattes.cnpq.br/5859266863241551
;
Souza, Sandra Rodrigues de
;
http://lattes.cnpq.br/4678692939311710
18-Dez-2019
Sequência de AçõesDidática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas-Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos sobre metabolismo energético
Couto, Janaina de Albuquerque
;
Lopes, Jade Porfíria da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/6725691063310522
;
http://lattes.cnpq.br/7709040837130788
2019
Relatório final estágio curricular obrigatório
Santos, Maria Elizabete Pereira dos
;
Nascimento, Diógenes Virgínio do
;
http://lattes.cnpq.br/2512760119418458
;
http://lattes.cnpq.br/7005094493372410
;
Faria, Andréa Alice da Cunha
;
http://lattes.cnpq.br/9061416520602275
18-Dez-2019
Uma sequência didática para introduzir a eoria dos grafos no Ensino Médio: teoria matemática e prática docente
Silva, Thiago Dias Oliveira
;
Silva, Yasmim Eduarda Santiago da
;
http://lattes.cnpq.br/2861415243055101
;
http://lattes.cnpq.br/7439995985621562
16-Dez-2019
As aias também contam história: a utilização d’ O Conto da Aia como linguagem alternativa para o ensino de História
Bezerra, Rozélia
;
Feitosa, Rhaissa de Souza
;
http://lattes.cnpq.br/3302145276038718
;
http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
2019
Sobre educação e sociologia: um estudo acerca da construção doconhecimento sociológico no ensino médio
Benzaquen, Júlia Figueredo
;
Leão, Gleyce Kelly dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/5510216691103433
;
http://lattes.cnpq.br/0325443406402140
Busca facetada
Autor
1
André, Woldney Damião Silva
1
Feitosa, Rhaissa de Souza
1
Leão, Gleyce Kelly dos Santos
1
Lopes, Jade Porfíria da Silva
1
Nascimento, Diógenes Virgínio do
1
Silva, Bianca Maria da
1
Silva, Yasmim Eduarda Santiago da
Assunto
2
Bioquímica - Estudo e ensino
2
Prática de ensino
1
Ambiente de sala de aula
1
Aprendizagem
1
Avaliação educacional
1
Conhecimento e aprendizagem
1
Educação
1
Eletroquímica
1
Ensino criativo
1
Ensino médio
.
próximo >