Navegando por Assunto Ensino de História

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)
25-Jan-2023O ensino de História para o espectro autista.Miranda, Humberto da Silva; Teixeira, Gerson Lopes; http://lattes.cnpq.br/5862173996623359; http://lattes.cnpq.br/1254987493556824
31-Mar-2021História da alimentação no livro didático de história: Análise dessa relação em quatro coleções didáticas dos anos finais do ensino fundamental aprovadas na edição 2017 do PNLDBarros, Gabriel Navarro de; Alves, Ana Francisca de Lima; http://lattes.cnpq.br/4878403689314092; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
3-Ago-2021Métodos ativos de aprendizagem em história: um estudo de caso sobre as turmas de 2º ano do ensino médio na rede pública de Feira Nova – PE (2019).Souza, Leandro Nascimento de; Silva, Alvanir Ivaneide Alves da; http://lattes.cnpq.br/1148619985538727; http://lattes.cnpq.br/1582889341461925
26-Out-2020Um olhar sobre a Educação Patrimonial no ensino de História: atividades prático-pedagógicas nos livros didáticosLuna, Suely Cristina Albuquerque de; Guimarães Junior, Jaime de Lima; http://lattes.cnpq.br/4005295198649923; http://lattes.cnpq.br/4941715690112297; Oliveira, Ana Lúcia do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/0223016826925051
1-Jun-2022Pod-quem? Quais são e onde estão os podcasts de professores de História e historiadores do Brasil.Silva, Lucas Victor; Santos, Danton Soares Brasil dos; http://lattes.cnpq.br/4444145731240665; http://lattes.cnpq.br/0058476610695399
2020O uso das TDICs em tempos de pandemia: docência em História na rede estadual de Pernambuco (março a setembro de 2020)Barros, Gabriel Navarro de; Silva, Elisabeth Rosa da; http://lattes.cnpq.br/5098258372752717; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241