Navegando por Assunto Educação Infantil

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)
8-Jul-2021Atividades de atenção pessoal, movimento livre e brincar dos bebês: um estudo de caso na rede municipal do Recife sob a ótica da abordagem Pikler.Silva, Emmanuelle Christine Chaves da; Monnerat, Karina Ismerio dos Santos; http://lattes.cnpq.br/6244037225442289; http://lattes.cnpq.br/4816027610768343
5-Out-2022Educação Infantil antirracista: análise da perspectiva docente.Botelho, Denise Maria; Silva, Laryssa Pereira da; http://lattes.cnpq.br/3758320268492203; http://lattes.cnpq.br/5168554413015642
2019Jogos e brincadeiras: uma forma de se educarSantos, Giselle Maria Nanes Correia dos; Cardoso, Irani Irene; http://lattes.cnpq.br/0295353071625877
15-Set-2023Música e docência: o que dizem os docentes acerca do trabalho com a música na Educação Infantil.Sales, Michelle Beltrão Soares; Silva, Lizandra Karoline Sales da; http://lattes.cnpq.br/9328298404518542; http://lattes.cnpq.br/1145653737118181
2011Papéis Sociais na Infância: o olhar de si e do outro na (RE) Construção da Identidade de GêneroLima, Daisyvângela Eucrêmia da Silva
12-Set-2023“Ser professor é uma profissão que exige sim, dedicação, pesquisa, estudo e empatia”: intencionalidades da prática pedagógica exitosa de uma professora de crianças com dois anos.Carvalho, Maria Jaqueline Paes de; Pereira, Lídia Beatriz Ramos; http://lattes.cnpq.br/9104531173750488; http://lattes.cnpq.br/9755289492514554
4-Mai-2023A transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: um olhar da Educação Física sobre a brincadeira.Paiva, Andréa Carla de; Melo, Maria Eduarda Vieira de; http://lattes.cnpq.br/7955853296079027; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185
2019A utilização da tecnologia digital na educação infantilSilva, Valdirene Moura da; Melo, Ariane da Silva Wanderley