Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
23-Out-2020 | Análise linguística de um conto na sala de aula: uma prática significativa | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Monte, Gilberto Mariano do; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
5-Fev-2019 | O cordel nos livros didáticos de língua portuguesa: presença, abordagem e atividades | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Porciúncula, Vanessa de Oliveira Santos; http://lattes.cnpq.br/3278892208599543; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
27-Fev-2024 | Encantando o aluno: aprendizagem criativa em documento oficial da Rede Municipal do Recife | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Oliveira, Bruno Fernando da Silva; http://lattes.cnpq.br/7022806709264634; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
19-Abr-2023 | Gêneros orais argumentativos e ensino: um olhar sobre as propostas de produção no livro ‘Geração Alpha Língua Portuguesa’, do 9º ano | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Gomes, José Arthur Nascimento; http://lattes.cnpq.br/4976348558793794; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
22-Set-2023 | A importância da leitura do livro paradidático para emancipação do aluno | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Maria Katarina Bezerra Cruz da; http://lattes.cnpq.br/8927048743803766; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
2022 | O lúdico como ferramenta didática para o ensino e aprendizado da língua portuguesa | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Paula, Juvita Tainã Muniz de; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
20-Abr-2023 | Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autista | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Nascimento, Lyandra Santos do; http://lattes.cnpq.br/2204521454618255; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
12-Dez-2019 | O Movimento Mangue Beat, letramentos e ensino de Português | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Erik José da; http://lattes.cnpq.br/5297442841296508; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
2018 | A prática de ensino dos gêneros orais e os parâmetros curriculares do estado de Pernambuco: uma análise comparativa | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Neri, Nereida da Silva; http://lattes.cnpq.br/5129038662042297; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942; Santos, Edite Consuêlo da Silva; http://lattes.cnpq.br/8401683921106924 |
14-Jul-2021 | Práticas sociais de leitura em ambientes virtuais: o que diz a BNCC e o que propõem os livros didáticos de Português? | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Thayrine Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/3801392896458341; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
19-Abr-2023 | Trabalhando a linguagem: uma proposta de sequência didática adaptada com foco nos gêneros orais | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Bezerra, Marcos Paulo Teixeira; http://lattes.cnpq.br/4961299620687979; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |
20-Abr-2023 | Uso do Instagram como ferramenta de ensino de produção textual: reflexões sobre perfis voltados à redação do ENEM | Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Lívia Barbosa da; http://lattes.cnpq.br/5210553382677662; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942 |