Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1778511907021100

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2021Caracterização dos artigos originais sobre dança afro na educação física escolar da última década: uma revisão sistematizada.Beltrão, Natália Barros; Silva, Isabor Maria da; http://lattes.cnpq.br/2658308453717366; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
15-Jul-2021Contribuição da formação em Educação Física para a atuação de professores de lutas ex-atletas da modalidade.Beltrão, Natália Barros; Bacelar, Camila do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/3319233622504076; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
2018Educação postural: o trato dessa temática nas aulas de Educação Física em escolas do RecifePirauá, Natália Barros Beltrão; Silva, Gabriela Monteiro da; http://lattes.cnpq.br/2170585633254973; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100; Tenório, Maria Cecília Marinho; http://lattes.cnpq.br/5822053911842534
17-Jul-2019Influência da prática sistemática de dança no comportamento e desempenho escolar a partir da percepção de pais e professoresPirauá, Natália Barros Beltrão; Souza, Bianca Tude de; http://lattes.cnpq.br/7446095719529260; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
26-Abr-2023As percepções dos professores de Educação Física sobre a influência do TikTok no ensino de dança na escola.Pirauá, Natália Barros Beltrão; Santos, Marcos Vinícius dos; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100
10-Dez-2021O trato com o conteúdo ginástica rítmica: a percepção de professores do sexo masculino sobre sua atuação numa modalidade exclusivamente feminina.Beltrão, Natália Barros; Bezerra, Wilson Paulo da Silva; http://lattes.cnpq.br/2368898383193724; http://lattes.cnpq.br/1778511907021100