Navegando por Assunto Ensino médio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 47 a 52 de 52 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Tecnologias no ensino fundamental: dialogando com os nativos digitais no ensino da língua portuguesaLevay, Paula Basto; Souza, Evandro Batista de; http://lattes.cnpq.br/8723440314550332; http://lattes.cnpq.br/6421376400928529
2020O uso das TDICs em tempos de pandemia: docência em História na rede estadual de Pernambuco (março a setembro de 2020)Barros, Gabriel Navarro de; Silva, Elisabeth Rosa da; http://lattes.cnpq.br/5098258372752717; http://lattes.cnpq.br/3280959855647241
11-Set-2023O uso do Instagram como um recurso facilitador no ensino de Química para o Ensino MédioLeite, Bruno Silva; Lopes, André Bezerra Amorim; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872
17-Abr-2023A utilização do método de Feynman no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de soluções para alunos (as) do ensino médio em uma escola da rede privada do município de RecifeSilva, Suely Alves da; Albuquerque, Elaine Lins dos Santos; http://lattes.cnpq.br/4410292056278415; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
9-Jun-2022Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC REDSimões Neto, José Euzébio; Bruce, Ênio Dikran Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/2478144275654238; http://lattes.cnpq.br/3560726840212196
14-Fev-2019Variação da concordância verbal: análise comparativa entre textos produzidos por alunos do ensino fundamental II e ensino médioLima, Rafael Bezerra de; Borges, Izabela Regiane de Souza; http://lattes.cnpq.br/8228060376263553; http://lattes.cnpq.br/8700226970298080