Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/9273063697259288
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) |
4-Mar-2021 | Caiu na Olimpíada de História e agora uso nas minhas aulas!: os debates envolvendo as questões de gênero na ONHB (2015-2017). | Andrade, Juliana Alves de; Vieira, Maria Eduarda; http://lattes.cnpq.br/4838349970389030; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
20-Set-2023 | O currículo de história no 9º do ensino fundamental e a prática do olhar interseccional | Andrade, Juliana Alves de; Germano, Alyce Joyce Dias; http://lattes.cnpq.br/7936682472913931; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
21-Out-2020 | Da escola para a vida: como o ensino de História contribui no enfrentamento das desigualdades sociais. | Andrade, Juliana Alves de; Santos, Danielly de França; http://lattes.cnpq.br/5792085381186542; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
14-Dez-2021 | O lugar da história das mulheres nos itens das Ciências Humanas e suas tecnologias no ENEM (2016-2018). | Andrade, Juliana Alves de; Martins, Stéphane de Souza; http://lattes.cnpq.br/5867289847610043; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
1-Jun-2022 | Mulheres fantásticas no contexto neomedieval: uma análise sobre a representação do feminino na série Cursed - lenda do lago | Andrade, Juliana Alves de; Aquino, Allana Carolyne Silva de; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
20-Set-2023 | A progressão do conhecimento histórico no livro didático: o caso da aprendizagem da história africana na obra "História, Sociedade e Cidadania" | Andrade, Juliana Alves de; Leitão, Yasmin Christine Coutinho de Sá; http://lattes.cnpq.br/5774549955948393; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |
15-Dez-2021 | Qual é o lugar da história local no Ensino Médio? O caso da Escola Francisco de Paula Corrêa de Araújo - Camaragibe/PE | Andrade, Juliana Alves de; Fonseca, Kerolayne Gomes da; http://lattes.cnpq.br/4148170431364464; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288; Bandeira, Élcia de Torres; http://lattes.cnpq.br/4669638328828195 |
14-Dez-2021 | O que é fundamental para o ensino de História nos anos finais (6º ao 9 º ano)? Reflexões sobre Avaliação de Aprendizagem no cotidiano escolar | Andrade, Juliana Alves de; Umbelino, Vívian Barros; http://lattes.cnpq.br/9064194771192345; http://lattes.cnpq.br/9273063697259288 |